Salve-se Quem Puder: Os “pestinhas” Mosquito e Queen veem Kyra triste e a consolam

Alan também percebe a babá chorando e a abraça


  • 14 de março de 2020
Foto: Montagem


Kyra (Vitória Strada) já conseguiu mesmo o impossível: domar as “ferinhas” Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar).

E isso será ainda mais nítido, quando a babá estiver triste após ter sua identidade descoberta pela ardilosa Renatinha  (Juliana Alves).

Essa sequência deve ser exibida no dia 27 de março.

QUEEN NÃO ENTENDE QUANDO ELA E O IRMÃO TENTAM ASSUSTAR KYRA COM OS RATINHOS E A BABÁ NÃO REAGE: “CÊ TEM MEDO DELES, CLEYDE, ESQUECEU?”

Desde que Renatinha descobriu que Kyra está viva, a jovem foi chantageada a escrever uma carta a Rafael (Bruno Ferrari) pedindo para ele esquecê-la e para casar com a secretária. A moça está tão cabisbaixa que não consegue esconder a sua tristeza nem no trabalho. Até seu Ignácio (Otávio Augusto) quer saber se ela está com algum problema. “Não, seu Ignácio. Eu tive uma noite difícil, custei pra dormir. Só isso”, minimiza ela.

Nesse momento, surge Mosquito. “Cleyde! Vem aqui, por favor”, chama o garoto. “Se o Mosquito falou “por favor” é porque deve ser sério”, brinca Tarantino (Daniel Rangel). Assim que chega no quarto, Queen pede para ela pegar uma caixa, e dá um piscadela para Mosquito. A babá pega a caixa, abre, e de dentro saem os ratinhos. As crianças riem, achando que ela vai se assustar, mas não. “Ué, ela não gritou de susto”, estranha Mosquito.

Queen também não entende. “Cê tem medo deles, Cleyde, esqueceu?”, fala a menina. Abatida, Kyra pega os ratinhos com carinho. “Vou levar os bichinhos pra gaiola deles”, fala. E ela sobe com animais. Todos estranham. “Xiii, acho que a Cleyde tá tristinha”, diz Tarantino.

Salve-se Quem Puder: Mário vai até a casa de Helena

Salve-se Quem Puder: Juan reencontra Luna no Brasil

ALAN CHEGA NO QUARTO, VÊ KYRA CHORANDO E A ABRAÇA: “NÃO PRECISA FALAR NADA. VEM CÁ...”

No quarto de Mosquito e de Tarantino, a babá coloca os ratinhos Justin e Madonna na gaiola. “Vê se um cuida bem do outro, viu?”, fala ela, cabisbaixa. Nisso, Mosquito e Queen entram, preocupados. “Cleyde... Cê tá brava com a gente?”, quer saber o menino. “É que a gente gosta de te assustar...”, completa Queen. Kyra se agacha e se aproxima dos pequenos. “E eu adoro ser assustada por vocês. É que eu não tou num dia bom hoje”, diz ela.

Os “pestinhas”, então, surpreendem a babá. “A gente vai fazer uma coisa...”, diz Queen. “Mas não é pra ficar pensando que a gente gosta de você, tá? A gente não gosta das babás... É uma tradição nossa... E...”, fala Mosquito, que, de supetão, junto com a irmã, abraça Kyra. A jovem se comove com o carinho das crianças. “Ai, que fofos! Mas eu entendi que cês não gostam de mim, tá?”, brinca ela. “Só um pouquinho assim...”, diz Mosquito, que faz um gesto com os dedos. Ela ri, emocionada.

As crianças saem e ela continua arrumando o quarto. Nisso, ela lembra de quando passou a mão no rosto de Rafael na última “sessão espiritual”, que acabou rápido e dando tudo errado. Kyra senta na cama e deixa cair uma lágrima. Alan (Thiago Fragoso) entra. “Cê tá chorando, Cleyde?”, preocupa-se ele. Kyra não quer responder. Ela só chora. “Nunca te vi assim... Que foi, fala comigo...”, pede o viúvo. “Desculpe, eu... Tou nem conseguindo falar”, diz. “Não precisa falar nada. Vem cá...”, fala ele, que a puxa para um abraço. Kyra se entrega e chora.

Salve-se Quem Puder: Helena acredita que Luna e Mário foram mortos pelo narcotráfico por sua culpa

Salve-se Quem Puder: Alan salva a vida de Kyra em ato heroico



Veja Também