Salve-se Quem Puder: Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan

Babá passa por sufoco e é novamente “salva” pelo advogado


  • 18 de março de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Kyra (Vitória Strada) sabe que está atraída por Alan (Thiago Fragoso). Tanto que pede à Alexia (Deborah Secco) novo “encontro espiritual” com Rafael (Bruno Ferrari) para ver se esquece do viúvo.

Mas cada vez mais o destino os aproxima. E, de novo, será o advogado que vai estar ao lado dela num momento delicado.

Essa sequência deve ser exibida no dia 24 de março.

KYRA À ALEXIA: “SUA IRMÃ INSINUOU QUE ELA E ALAN VÃO VIVER UM GRANDE AMOR. ME DEU UM CIÚME!... QUE QUE EU TOU FALANDO?”

Com ciúmes da presença de Kyra na casa do primo, a malvada Petra (Bruna Guerin) dá um jeito de constranger a babá. E no dia da estreia de sua novela, ela ordena que a jovem encha vários balões para a noite especial. O problema é que Kyra está com um dente provisório. Depois de acabar a difícil missão, a moça liga, fula da vida para Alexia.

Ela conta que até o bordão que ela usava, Petra imita agora. “Eu sou Petra, eu sou o Máximo! Pode?”, conta. “Patética! E ainda encheu a casa com fotos dela? Aff! Só pra competir comigo... Será que ela esqueceu que eu morri?”, diz Alexia. Mas logo Kyra revela o que mais a irritou. “Sua irmã ainda insinuou que ela e o Alan vão viver um grande amor. Me deu um ciúme!... Quer dizer, que que eu tou falando?”, fala ela.

Alexia diz que ia perguntar a mesma coisa. “Ai, Alexia, eu não posso ter ciúmes do seu primo. Eu amo o Rafa!”, diz. A assistente lembra que na próxima sessão espiritual, ela se reconectará com Rafael. Kyra desliga o telefone. Nisso, Alan chega com Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). Ele vê as fotos e os balões e logo lembra de Alexia, deixando Petra irritadíssima. Ela, então, começa a furar os balões.

Salve-se Quem Puder: Micaela e Bruno trocam declarações

Salve-se Quem Puder: Bia revela a Tarantino que é virgem

KYRA ENCANTADA COM ALAN: “KYRA, CÊ AMA O RAFAEL! O HOMEM DOS SEUS SONHOS, SEU NOIVO... SAI DE MIM, TENTAÇÃO”

Kyra chega com copos de suco. E logo vê Mosquito e Queen imitando Petra, sem ela perceber. A babá tenta se conter, mas solta uma risada. Nisso, o dente provisório dela voa até o copo de Petra. A atriz bebe o suco e o dente junto... Resultado, vai parar no hospital e quer matar Kyra, claro. Já Alan, gentil, leva a babá num dentista. Depois de ser atendida, ela olha num espelhinho o novo dente. “Sou eu de novo... Oi, eu! Tava com saudade de você, quer dizer, de mim”, diz ela.

Alan ri. “Não disse que ela é uma figura?”, fala para o dentista. “Vou te deixar botando o papo em dia com você mesma e já volto...”, avisa o profissional. Kyra aproveita para agradecer Alan. “Mas não precisava dessa urgência toda...”, fala. “E ia ficar sem dente até lá?”, diz ele. “É... Ia ser meio assustador”, constata ela. “Cê nunca ia ficar assustadora, mesmo sem um dente... Ou dois/... Cê é linda de qualquer jeito...”, afirma ele. Kyra fica mexida. “Ai, Alan, não fala assim que...”, diz. “Que?”, pergunta ele.

Os dois se olham por instantes, atraídos, até que o dentista chega, quebrando o clima, e chama Alan para marcar a revisão dele. Sozinha, a jovem fala a si. “Kyra, cê ama o Rafael! O homem dos seus sonhos, seu noivo... Sai de mim, tentação!”, diz ela, que pega o jato de água e joga no rosto. Mais tarde, quando chega em casa, ela mostra o novo dente para Alexia. “O Alan foi tão atencioso... Fez questão de me levar no dentista dele. Até me elogiou, disse que eu fico linda com ou sem dente e... Aí, tô eu pensando nele outra vez”, repreende-se.

Alexia diz que a entende. “O Alan pode ser meio desarrumado mas é um pedaço de mau caminho. Ele é de deixar qualquer uma confusa”, concorda Alexia. “Se eu soubesse que isso ia acontecer não tinha aceitado ser babá dos meninos. Olha a encrenca que cê me arrumou!”, afirma Kyra.

Salve-se Quem Puder: Téo e Luna têm a primeira noite de amor

Salve-se Quem Puder: Os “pestinhas” Mosquito e Queen veem Kyra triste e a consolam



Veja Também