Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna ou Alexia, uma delas será reconhecida por Dominique

No último capítulo da temporada será revelado o chefe da quadrilha e a vilã perseguirá a jovem


  • 21 de março de 2020
Foto: Globo/Paulo Belote


A ótima trama Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, terá uma pausa em sua exibição após o cancelamento de todas as gravações nos Estúdios Globo por conta da pandemia do Coronavírus. Assim, a emissora exibe até o capítulo 54, no ar em 28 de março, o que passou a chamar de primeira temporada da novela. A partir do dia 30 deste mês, estará no ar na faixa uma reedição de Totalmente Demais. A volta de Salve-se Quem Puder ainda não tem data confirmada.

Mas para deixar o público com gostinho de quero mais, foram escritas, em cima da hora, novas cenas para o desfecho dessa primeira fase. Segundo a atriz Juliana Paiva, intérprete da Luna, contou em uma live, foram gravados alguns finais diferentes. Assim, para despistar, nem os atores sabem o que realmente irá ao ar. Um dos segredos da trama que seria revelado mais adiante, a identidade do chefe de Dominique (Guilhermina Guinle), será desvendado no dia 28.

A maioria das apostas recai sobre Hugo (Leopoldo Pacheco), que seria o chefe do narcotráfico no México. Muito pelas conversas misteriosas com Helena (Flávia Alessandra), e até por saber que ele mentiu para a esposa sobre as “mortes” de Luna e Mário (Murilo Rosa) no passado, em Cancún. Mas o principal acontecimento do final dessa fase será a descoberta de Dominique de que uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitorio (Ailton Graça), no México, está viva.

Quem será? Luna, Kyra (Vitória Strada) ou Alexia (Debora Secco)? Tudo acontece quando a vilã for cumprir uma nova missão dada pelo seu chefe. Ela acabará, então, reconhecendo uma das jovens e a perseguirá... Esse deve ser o desfecho da primeira temporada. A nossa aposta é de que será Luna... E a sua? Então, tem que ficar ligado nas emoções até o sábado, da próxima semana.

Salve-se Quem Puder: Renzo pede à Josimara encontro espiritual com “Alexia”

Salve-se Quem Puder: Luna e Téo se beijam e trocam declarações de amor



Veja Também