Salve-se Quem Puder: Bia e Tarantino cada vez mais apaixonados

Ginasta surpreende a jovem com sua sensibilidade ao apoiá-la


  • 19 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Globo


O casal #biantino já caiu no gosto do público. E depois que rolar o primeiro beijo, spoiller dado com exclusividade aqui no Portal AB, os dois aparecem em novas cenas bem apaixonados.

E quando a emoção toma conta de Bia (Valentina Bulc) ao se lembrar de Kyra (Vitória Strada), Tarantino (Daniel Rangel) mostra toda a sua sensibilidade.

Essa sequência deve ser exibida no dia 26 de fevereiro.

BIA SE EMOCIONA DIANTE DE TARANTINO AO SE LEMBRAR DE KYRA: “ME DÁ UM APERTO NO CORAÇÃO... UM VAZIO. NÃO QUERO CHORAR”

Tarantino e Bia estão sentados tomando sorveteria. O ginasta mostra para a amada fotos dele com Alexia (Deborah Secco). “O sonho da Alexia sempre foi fazer novela... Aparecer na Globo. Mas ela não era daquelas que só queriam virar celebridade. A Alexia estudou pra ser atriz, tinha talento de verdade”, conta ele. “Cê era bem ligado na sua prima, né?”, quer saber Bia.

O jovem assente. “... A Alexia não era só prima, madrinha... Era tipo... Irmã mais velha...”, conta ele. Nesse momento, Bia sente e se lembra de Kyra. "Tão bom ter uma irmã mais velha. Pra perguntar as coisas, pedir conselho. É estranho demais não ter mais a Kyra por perto”, fala. “Ainda tá doendo muito, né?”, pergunta ele. A ginasta garante que tenta ser forte, principalmente na frente da mãe, Agnes (Carolina Kasting).

Mas confessa que se para um minuto para pensar na irmã, desaba. “Me dá um aperto no coração... Um vazio. Tá vendo? Não, não quero chorar”, fala ela, emocionada.

Salve-se Quem Puder: Téo emociona Luna ao narrar como salvou uma menina no furacão

Salve-se Quem Puder: Kyra se entende com as crianças e Alan fica encantado

BIA ENCANTADA COM AS PALAVRAS DE TARANTINO: “CÊ ME SURPREENDE CADA VEZ MAIS...”

Carinhoso, Tarantino se aproxima da jovem. “Tem problema, não, Bia. Chorar faz bem. Meu pai diz que o choro do luto é importante. Como é mesmo que ele fala?... Ah... A tristeza precisa do choro pra diminuir sua intensidade... Foi isso...”, diz. Bia o olha, comovida e admirada com a sensibilidade do jovem. “Tá tudo bem? Falei besteira?”, pergunta ele.

Bia diz que não é isso... “É que... Cê me surpreende cada vez mais... Quem diria que...”, fala ela. Mas Tarantino a corta. “Que aquele babaca do ginásio fosse um cara legal, que consegue ser sensível... E ainda é irresistível...”, brina ele, que rouba um selinho de Bia. Ela ri. “E Convencido! Tá se achando, né?”, diz ela. “Que nada... Cê sabe que eu não sou assim. Mas pelo menos consegui botar um sorriso nessa boca linda...”, afirma ele.

Bia o encara, carinhosa. “É... Conseguiu mesmo... Tou achando que cê merece um prêmio por isso, sabia?”, fala. “Outro sorvete? Não sei se aguento...”, diverte-se ele. A ginasta se aproxima dele. “Olha... Tava pensando num prêmio um pouco mais quentinho... Mas se você preferir sorvete...”, brinca ela. Tarantino sorri, faz um carinho no cabelo dela, a jovem o puxa para um beijo intenso e apaixonado dos dois.

Salve-se Quem Puder: O primeiro beijo de Tarantino e Bia

Salve-se Quem Puder: Helena flagra Luna mexendo em sua Virgem de Guadalupe



Veja Também