Sabrina Sato volta ao ar após um mês de internação

Aos 3 meses de gestação, estrela espera uma menina


  • 25 de maio de 2018
Foto: Antonio Chahestian/RecordTV


O susto passou, e agora a apresentadora Sabrina Sato, grávida de três meses, já está de volta à sua rotina normal. Neste sábado, 26, ela retoma, feliz da vida, o comando do seu programa na RecordTV, após quase um mês de internação. No início da gestação, a estrela - que espera uma menina -  enfrentou um descolamento ovular.

Mas pela garra e amor da futura mamãe e do amado, Duda Nagle, que ficaram juntinhos no hospital cuidando da neném, o pior já passou, e agora é hora de comemorar. No palco de seu programa, Sabrina mostrou a barriguinha ainda pouco saliente, e foi parabenizada por convidados como Roberta Miranda e Iza. Durante a atração, ela também conta a história de uma mulher batalhadora que produz pão para sustentar a família.

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV

BARRIGUINHA LINDA

Mesmo pouco saliente, Sabrina fez questão de mostrar a sua barriguinha de três meses de gestação também para os seguidores do Instagram.

 

 

O AMOR ESTÁ NO AR

O futuro papai Duda Nagle tem paparicado como nunca Sabrina. Eles não se desgrudam, tanto que gravaram juntinhos duas campanhas para o Dia dos Namorados. Veja!

 

 

 

 



Veja Também