Roberto Birindelli: De film noir a pai de “família margarina”

Habituado a papéis de ação, ator festeja o gente boa Tobias em O Sétimo Guardião


  • 02 de fevereiro de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


Com vasta carreira no cinema - são mais de 40 filmes -, Roberto Birindelli já fez inúmeros personagens. Mas admite que o seu perfil é quase sempre ligado a papéis de ação, film noir... Porém agora em O Sétimo Guardião, o ator vive o gente boa Tobias, dono de restaurante, casado com Clotilde (Adriana Lessa) e pai de Leonardo (Jaffar Bambirra). “É quase uma família de propaganda de margarina, onde tudo funciona. Mas devem vir conflitos por aí...”, imagina ele.

E desde que o personagem inaugurou o mais famoso estabelecimento de gastronomia da Serro Azul, o Tobias House, o local passou a ser cenário de vários embates na trama. Já na festa de abertura, após armação de Mirtes (Elizabeth Savala), o neto Guilherme (Caio Manhente), garçom da casa, derrubou comida em cima da vilã Valentina (Lilia Cabral). “Ali vão acontecer vários embates entre Gabriel (Bruno Gagliasso), Valentina, Olavo (Tony Ramos). Até já gravamos alguma cenas, mas não posso contar”, faz mistério o ator.

Carolina Dieckmann: “Espero com Afrodite que as mulheres olhem para si”

O Sétimo Guardião: Sóstenes confronta filho, Murilo, por sumiço

No vídeo abaixo, ao contrário das cenas tensas no Tobias House, Birindelli mostrou o descontraído bastidor no local. Veja!

 



Veja Também