Rafael Vitti sobre reconciliação de Manu e João: “Romance gostoso”

Futuro papai, ator diz que se pudesse “daria até peito” para seu bebê com Tatá Werneck


  • 19 de julho de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


Intérprete do João, de Verão 90, Rafael Vitti mais uma vez segurou bem uma grande oportunidade. O público chorou e riu com o seu protagonista. E o ator chega na reta final da trama das 7 cumprindo o seu papel, com uma atuação bem na medida. E para o público fiel da novela, nesta sexta, 19, irá ao ar uma das cenas mais esperadas: a da reconciliação do casal Patotinha João e Manu (Isabelle Drummond).

“É bem gostoso o romance deles, eu particularmente assistindo, acho bem fofinho”, fala Rafa, sobre o casal protagonista. Aliás, a trama vem fazendo bonito também na audiência. Na última terça, 16, bateu recorde de em São Paulo, com 32 pontos e 46% e participação.

No bate-papo com um grupo de jornalistas nos Estúdios Globo, Rio, o ator também comentou sobre a expectativa da chegada de sua primeira filha com Tatá Werneck. Ele garante que ainda não há um nome definido. “Está bem difícil. Eu gosto de Teresa, ela de Maria... É por aí”, conta. O ator diz ainda que quer participar de tudo assim que a filha nascer. “Se eu pudesse, eu daria peito”, diz.

PARTICIPAÇÃO DO PAI, JOÃO VITTI, NO SUPER CHEF (foi um dos três finalistas) “Eu vi bastante no GShow. Mas achei muito bom, meu pai arrebentou. Eu sempre soube que ele é bom na cozinha. Mas quando a gente é desafiado acaba descobrindo que a pode ser melhor. E é ótimo pra gente, ele está cozinhando cada vez mais em casa. Eu não estou mais morando lá, mas quando eu vou, sempre tem uma novidade.”

BALANÇO DE VERÃO 90 “Difícil achar palavras para descrever o que foi essa novela, e ao mesmo tempo passou muito rápido. Não sei se pelo fato de ter sido muito bom, muito legal de fazer. É muito amor por esse projeto! Acho que foi uma novela que me desafiou, me promoveu muitos encontros, que vou levar pra minha vida. A ficha ainda está caindo... E acho que a gente cumpriu o nosso papel de levar diversão ao público, amor.”

FINAL DO JOÃO E MANU “Finalmente ele faz o que queria fazer lá no início da novela, antes de tudo acontecer: a união desse amor da Manu e do João, que é tão gostosinho.”

PATERNIDADE X NOVELA “A partir do momento que a gente começa a ralar, fazer novela, a gente começa a medir a vida por isso. Ah, quando eu estava fazendo aquela novela foi quando eu conheci tal pessoa ou quando eu descobri que ia ser pai. É uma maneira de medir a linha do tempo da minha vida. Mas com certeza Verão 90 vai ficar marcada por esse motivo também. Foi um ano de muitas mudanças, que eu tive que, de certa forma, ser bastante firme e concentrado para conseguir dar conta de todas essas emoções do dia a dia.”

TATÁ WERNECK TRABALHANDO NO LADY NIGHT MESMO PASSANDO MAL “Tatá é uma mulher inspiradora e bastante verdadeira com as coisas que acontecem com ela e também com muitas pessoas durante uma gravidez. Acho isso é importante.”

TIPO DE PAI QUE QUER SER? “O pai que eu gostaria de ser é um pai em que minha filha pudesse confiar. As pessoas mais importantes da minha vida são aquelas que eu posso confiar de uma maneira que eu sei que não vai ter julgamento, mas sei que é difícil. Eu quero participar de tudo, se eu pudesse dar peito, eu dava. Ultimamente quando encontro bebês fico tenso para segurar, mas depois acostuma, né? Quero muito dar banho na minha filha, trocar fralda...”

Verão 90: João e Manu reatam após “armação” de suas mães

Verão 90:  Diego e Larissa reatam e trocam declarações



Veja Também