Petrônio Gontijo retorna à TV na bíblica Jesus

O ator interpretará Pedro, um dos doze apóstolos


  • 15 de julho de 2018
Foto: Edu Moraes/Record TV


O ator Petrônio Gontijo estará de volta na nova novela bíblica da Record TV, Jesus, com estreia no próximo dia 24 de julho. Na trama de Paula Richard, com direção de Edgard Miranda, ele dará vida a Pedro, um pescador bruto, forte e puro.

Amante da verdade e da justiça, Pedro mostra-se revoltado contra o domínio romano. Ele também é cabeça dura, teimoso e fala as coisas sem pensar. Desastrado, é um ótimo nadador.

Pedro é viúvo, e mora com a sogra e filha Gabriela, com as quais discute com frequência, por causa de seu temperamento turrão. Ele é um dos doze apóstolos, será lapidado por Jesus, tornando-se um grande líder.

Nenhum outro apóstolo reúne tantos defeitos e tantas virtudes, tanta coragem e tanto temos como. Por isso, só a ele Jesus fará tantos louvores e tantas repreensões.

PETRÔNIO DEU VIDA A EDIR MACEDO NOS CINEMAS

O último trabalho de Petrônio Gontigo foi bastante comentado. Ele deu vida nos cinemas ao bispo Edir Macedo no longa Nada a Perder.

O filme, com direção de Alexandre Avancini, retratou a trajetória do líder e fundador da Igreja Universal e proprietário da Rede Record.

O último trabalho do ator na TV foi em uma participação em O Rico e Lázaro, como o Aarão, em 2017, mesmo personagem vivido por ele no sucesso Os Dez Mandamentos, em 2015. 



Veja Também