Pedro Novaes e Alanis Guillen gravam beijo de Filipe e Rita

Atores falam sobre a parceria em Malhação e a "paixão proibida" do casal #rilipe


  • 21 de maio de 2019
Foto: Globo/César Alves


Uma das cenas mais esperadas de Malhação: Toda Forma de Amar, o beijo do casal #rilipe, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen), vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 23 de maio.

A cena foi gravada na Lagoa Rodrigo de Freitas, sob o comando do diretor artístico Adriano Melo.

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). Foto: Globo/César Alves

JOVEM SE DECLARA À MÃE BIOLÓGICA DE SUA IRMÃ

Desde a audiência entre seus pais, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que adotaram Nina, com a mãe biológica, Rita, Filipe começou a olhar um pouco para o sentimento da jovem.

E a aproximação entre eles não demorou para acontecer, já que Rita passou a observar de longe os passeios do rapaz com a menina. Inicialmente, ele não permitiu que ela chegasse perto da garota. Mas depois de um tempo, ele deixou ela segurar a filha.

Aos poucos, ele vai percebendo que sente algo a mais pela jovem.  E ele acaba num dilema: não quer magoar os pais, mas está apaixonado por Rita. Tanto que ele não se aguenta e se declara à jovem. “Eu não sei como aconteceu, mas a verdade é que eu estou a fim de você, Rita. Muito a fim!”, diz.

A jovem fica sem ação. E ele continua. “Eu nunca ia me aproveitar da tua situação. Para falar a verdade, eu também não queria que isso estivesse acontecendo. Mas aconteceu! E agora, penso em você o dia inteiro, Rita!”, assume.

E logo ele questiona a jovem. “Você não sente nada por mim, nada?”. Nisso, Rita não se segura, eles se aproximam e rola um beijo daqueles.

 

 

FALA AÍ ALANIS GUILLEN...

Filipe e Rita

“Eles estão se envolvendo aos poucos, tem o ‘quero, mas não posso’. Mas vai ter o momento ali que não vai ter jeito, eles vão se fisgar de uma maneira muito bonita.”

Namoro fake de Rita e Guga (Pedro Alves)

“A Rita e o Guga vão fazer esse namoro fake para afastar o Filipe dela. Por mais que ela goste do Filipe, é a filha dela em primeiro lugar. Ela faz isso meio para se proteger. E o Guga por não conseguir assumir a relação com o Serginho (João Pedro Oliveira).”

Parceria com Pedro Novaes

“É muito bom contracenar com o Pedro, a gente se dá muito bem. E a gente está num geral assim, que todo o mundo se dá muito bem. E com o Pedro a gente tem uma parceria de um dar a mão para o outro, de se ajudar. E de que cada dia é um dia para a gente ‘destruir’ mais.”

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). Foto: Globo/César Alves

FALA AÍ, PEDRO NOVAES...

Redes sociais

“Eu não sou de ficar muito nas redes sociais, mas eu tenho visto alguns fã-clubes do casal se criando, o #rilipe, e também de outros pesonagens da trama. Isso é um grande carinho.”

Entendendo o lado de Rita

“Acho que o Filipe pegou o ponto onde ela está tentando chegar. E que a família, por causa da Lara (Rosannne Mulholland), a tia, não está conseguindo ter essa visão. Que é um olhar mais sensível. E ele está agindo por um impulso, pelo o que ele acha que está certo. Ele deixou a Rita pegar a criança no colo. Ele disse: ‘Eu vou dar uma alegria para essa menina’.”

Filipe e Rita

“Primeiro ele chega perto dela, não porque está a fim, mas porque está entendendo o lado dela. E eu acho que toda essa aproximação vai trazer esse interesse entre os dois.”

Parceria com Alanis

“É muito bom, muito leve trabalhar com a Alanis. Ela tem algo muito parecido com a minha mãe (Letícia Spiller), que não está preocupada com isso e aquilo na cena, ela está curtindo. Ela está ali disposta a jogar com você, em toda a concentração pré-cena. Isso é uma coisa que eu admiro muito na Alanis, vamos nos concentrar e fazer essa cena assim... Pega na mão, fecha o olho, abraça e vambora.”

 

 

Pedro Novaes: “O amor cura, pacifica. Precisamos falar de amor”

Alanis Guillen, a Rita: “Me identifico com a força, o pé no chão dela”



Veja Também