Paolla Oliveira e a dor com a perda do cão Adjá

“Obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer”


  • 18 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Uma das atrizes mais engajadas na causa dos animais, Paolla Oliveira acaba de viver uma grande dor. O seu companheiro de anos, o cão da raça boxer, Adjá, morreu.

O cachorro foi presente de Joaquim Lopes, ex-marido da atriz, quando eles ainda se relacionavam. Apaixonada por bichos, Paolla cria ainda 10 gatos e outros dois cães.

Em sua rede social, ela lamentou a perda do seu amigão. “Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês”, diz ela. Leia a íntegra do texto, clicando abaixo.

 

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! ???????? A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto ????. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá ????????????

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em



Veja Também