Orgulhosa, Lilia Cabral faz post emocionante nos 22 anos da filha

Giulia fará Malhação: “Estarei na primeira fila nas alegrias, tristezas, pra te aplaudir”


  • 21 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A nossa grande atriz Lilia Cabral é puro orgulho de sua filha, Giulia. No dia do aniversário de 22 anos da jovem, a intérprete da vilã Valentina de O Sétimo Guardião escreveu uma linda declaração para a jovem.

Após quatro anos e meio de estudos, Giulia se formou em Letras, na PUC-RJ, e em Artes Cênicas. na CAL – Casa de Artes de Laranjeiras. Agora, segundo o jornalista Flávio Ricco, a jovem está escalada para o elenco da nova Malhação: Toda Forma de Amar, de Emanuel Jacobina, com estreia em abril.

Vejam o que a atriz escreveu para a filha:

 

Hoje a Giulia faz 22 anos!! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde vc vai lutar todos os dias pra realizar o que vc mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e vc com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudando, lembre-se que acaba uma etapa e começa outra. Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo, seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF???????????? e sei que vc vai continuar sendo, pois nisso vc puxou a mim????????????, lute por tudo que vc acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, “ mas Giulia o que vc quer ser?” E com os olhos cheios d’água vc disse “Atriz”!

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral) em



Veja Também