Orgulho e Paixão: Julieta festeja com Aurélio sua nova fase

Rainha do Café diz que nunca se sentiu tão “completa”


  • 27 de agosto de 2018
Foto: Reprodução Globo


Julieta (Gabriela Duarte) está radiante. Depois de dias escuros e turbulentos, com a frieza e o afastamento de Camilo (Maurício Destri), finalmente, ela sorri. Mãe e filho, após uma conversa definitiva de muito dor e emoção, colocam a limpo todo o passado, e se reconciliam.

Após o turbilhão de sentimentos, ela relaxa ao lado de seu amor, Aurélio (Marcelo Faria), na Fazenda Bittencourt, em sequência a ser exibida no início de setembro. “Nunca me senti tão... completa! Passei a limpo minha história com Camilo e... tenho você ao meu lado. Estou muito, muito feliz”, comemora ela.

Orgulho e Paixão: Julieta se abre sobre passado com Camilo

Orgulho e Paixão: A reconciliação de Julieta e Camilo

JULIETA PARA AURÉLIO: “VOCÊ ME TRANSFORMOU”

Durante a conversa no quarto, Aurélio concorda que nunca a viu tão radiante. “Vê-se no seu semblante. Está até mais bonita”, diz ele. “Deve ter me achado mesmo uma bruxa quando me conheceu. E de certa forma, eu era mesmo. Você me transformou, Aurélio...”, emenda a Rainha do Café.

E o empresário, como sempre, a enaltece com lindas palavras. “Não fui eu, foi o amor. Nós nos deixamos transformar por ele. E só pra ficar registrado... Nunca achei que fosse uma bruxa, muito menos horrenda. Podia estar zangado, mas não estava cego”, assegura ele. “Não precisa me adular, acabou de dizer que estou mais bonita agora...”, fala ela.

Galante, ele declara-se. “Para você ver como a vida surpreende. Achava que não podia ser mais linda, e no entanto, cada dia me encanto mais por você”, diz ele. E os dois se beijam apaixonados.

CAMILO TAMBÉM ESCANCARA SUA FELICIDADE AO LADO DE JANE

E não é só Julieta que celebra o novo momento. Camilo também não esconde a sua felicidade. Ainda de manhã, em seu quarto e de Jane (Pâmela Tomé), na Fazenda Ouro Verde, ele abre a janela, com a luz batendo no seu rosto. E logo pula na cama, e enche o seu amor de beijos.

O jovem mostra toda a sua alegria. “Bom dia, principessa! Minha amada esposa tem algum desejo especial para hoje? Vou até o fim do mundo buscar! Feijão com banana? Pão com melância? Porque não quero que meu filho chegue com cara de vontades!”, diz ele, fazendo sua mulher abrir um sorrisão. 

Ainda com sono, ela revela seu único desejo. “Não corremos esse risco, meu bem. Meu único desejo hoje é... dormir um pouquinho mais. Por melhor que seja ver o meu amor feliz e leve desse jeito!”, pede a jovem, toda dengosa. E ele conta como se sente. “Leve como uma pluma, forte e flutuante como o odor do café Três Mosqueteiros, porque o peso dos segredos se foi, e a plenitude da sinceridade me tomou!”, diz.

Em seguida, ele puxa Jane, de camisola, e baila com ela em cima da cama. Os dois ali rindo, felizes. Camilo ajoelha-se e beija a barriga da esposa. E os dois se beijam, radiantes.

 



Veja Também