Órfãos da Terra: Soraia e Hussein se beijam apaixonados

Primeira esposa de Aziz foge do palácio e vai ao encontro de seu amor


  • 19 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Soraia (Letícia Sabatella), primeira esposa de Aziz (Herson Capri), e Hussein (Bruno Cabrerizo), ex-capanga do sheik, bem que tentaram resistir a esse “amor proibido”.

Mas o sentimento forte que os une foi maior do que tudo, e Soraia foge do palácio para encontrar o seu amor.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 25 de abril.

HUSSEIN EM CARTA À SORAIA: “CHEGOU A HORA DE DARMOS UMA CHANCE AO NOSSO AMOR... QUERO PEDIR QUE FUJA COMIGO”

A primeira esposa de Aziz recebe uma carta de Hussein, entregue por Fairouz (Yasmin Garcez), outra esposa do sheik. No seu quarto, ela se emociona com o que lê. “Yá núr ‘êni... Luz dos meus olhos... Pedi para lhe entregarem esse bilhete, porque preciso declarar meu amor. E pedir que fuja comigo. Quero dar um basta nesse inferno em que vivemos por tantos anos. Chegou a hora de darmos uma chance ao nosso amor...”, diz ele.

Soraia beija o papel, com lágrimas nos olhos, e volta a ler. “Aqui, no campo de refugiados, onde estou escondido, pensei muito. E cheguei à conclusão de que nunca é tarde para recomeçar uma vida. Consegui trazer algum dinheiro comigo, o suficiente para irmos para a Europa. Se aceitar meu convite, não será uma vida de luxo, mas com certeza será uma vida cheia de amor”, propõe ele.

 

 

E Hussein continua. “Queria poder ir buscá-la em sua casa, mas seria muito arriscado”, diz ele, que informa a quem ela deve procurar no local. “Estarei aqui, esperando pela dona do meu coração. Peço que tenha cuidado, porque sua vida é mais valiosa para mim do que a minha própria. Eu a amo mais do que tudo nesse mundo, desde o primeiro dia que a vi. E prometo amá-la até o último dia de minha vida. Com amor, Hussein”.

Órfãos da Terra: Jamil pede nova chance e se reconcilia com Laila

Órfãos da Terra: Bruno confessa à Valéria que não a ama mais

SORAIA APÓS BEIJAR HUSSEIN NO CAMPO DE REFUGIADOS: “INSHÂLLAH! O QUE IMPORTA É QUE, A PARTIR DE AGORA, ESTAREMOS JUNTOS!”

Soraia chora e abre um largo sorriso. E nesse instante toma uma decisão. Quando todos dormem no palácio, novamente ela tem a ajuda de Fairouz, e foge à noite. “Isso é pra você levar. As joias que Aziz nos deu. Você vai precisar de dinheiro para fugir. E depois de tantos anos nesse casamento infeliz, é um direito seu levar isso com você”, fala a jovem. Soraia agradece, emocionada, e pede para ela olhar por sua filha, Dalila (Alice Wegmann).

O problema é que elas nem imaginam que Áida (Darília Oliveira), outra mulher do poderoso, ouviu toda a armação das duas. Mesmo assim, Soraia pega a sua bicicleta e se dirige ao campo de refugiados. Logo vê uma mulher vindo com uma criança. “Min fâdlik, a senhora sabe dizer onde fica o velho poço do campo?”, pergunta. A mulher aponta e Soraia pedala com pressa.

Aí ela encontra a moça citada no bilhete por Hussein. “Você dever ser Soraia! Que bom que conseguiu vir! Ele está te esperando lá dentro”, fala. Assim que encontra Hussein, os dois ficam por um tempo só se olhando, sem dizer uma palavra. Mas logo se atiram um nos braços do outro e trocam um beijo apaixonado. “Habíbat hayáti, amor da minha vida, nem acredito que você está aqui!”, vibra ele. “Eu tinha que vir! Mesmo sabendo que Aziz pode nos matar!”, constata ela.

Mas Hussein a tranquiliza. “Ele não vai nos matar, Soraia! Amanhã mesmo, vamos pegar um voo para a Europa”, diz. “Uma viagem dessa deve custar uma fortuna...”, fala ela. “Vou usar o dinheiro que juntei a vida toda. Alá vai nos proteger e vamos conseguir chegar na Europa sãos e salvos!”, promete ele. “Inshâllah! O que importa é que, a partir de agora, estaremos juntos!”, fala ela, que beija novamente o seu amor.

 

 

Órfãos da Terra: Ali se declara para Sara

Órfãos da Terra: Desespero de Jamil ao ver Laila sequestrada



Veja Também