Órfãos da Terra: Sara se desespera quando Ali lhe apresenta Latifa

Rapaz tenta provocar ciúmes na ex, mas se dá mal com “noiva” árabe


  • 08 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal #Sali, Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch), já conquistou o público. Mas, por enquanto, eles ainda não se entenderam desde o rompimento.

O problema agora é que Mamede (Flávio Migliaccio) está decidido a apresentar uma moça árabe ao neto. E eis que surge Latifa (Luana Martau) para empacar ainda mais as esperanças do ex casal reatar.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 11 de maio.

ALI AO CONHECER SUA “NOIVA”, LATIFA, TRAZIDA DA PALESTINA: “DEUS DO CÉU, O QUE EU FAÇO COM ESTA MULHER?”

Mamede não está de brincadeira. E logo diz ao neto que gastou todas as suas economias para que ele se case com Latifa. Ele deixa Ali e Muna (Lola Fanucci) atônitos ao apresentar a moça, trazida da Palestina. O rapaz tenta cumprimentar a jovem, mas não tem sucesso. “Mulher muçulmana não toca em homem até casa”, explica Mamede.

Tapada da cabeça aos pés, a jovem só fala árabe. “Deus do céu, o que eu faço com esta mulher?”, diz Ali para a irmã. No outro dia, Mamede passeia com Sultão, e Jacó (Osmar Prado), com Salomé. Logo, claro, ao se cruzarem, os cães e seus donos já se estranham. Nisso, Ali, Muna e Latifa, sempre coberta, saem da casa de chá. E Eva (Betty Gofman) e Sara também deixam a sua residência.

 

 

Mamede logo provoca. “Seu Salomé falsa que nem seu neta!”, diz. “Por favor, vamos parar com isso, pai”, pede Eva. “Jiddô, vem! Vamos entrar!”, diz Muna. “Vem, saba. Por favor!”, fala Sara. No meio da confusão, Ali e Sara se encaram com um mix de dor e desejo.

Nesse momento, Ali passa os ombros ao redor de Latifa. “Ainda não apresentei: Latifa, minha noiva!”, diz ele. “Noiva?”, reage Sara, passada. Nisso, Latifa tira a mão de Ali, com um gesto brusco e se afasta. “La’! Má bijúz!”, brada a muçulmana. “Pelo jeito, ela não sabe que é sua noiva”, provoca Sara. “Moça balestina séria. Diferente moça yahudia. Non bode toca homem antes que casa”, diz Mamede.

Órfãos da Terra: O batizado de Raduan, bebê de Laila e Jamil

SARA DESESPERADA: “COMO FOI QUE O ALI TOPOU UM ABSURDO DESSE? UM CASAMENTO ENCOMENDADO PELO AVÔ? QUE DECEPÇÃO!”

Logo, Ali se desculpa com Latifa. “Não fala mal de mulher judia”, pede Jacó. “Ali! Você tá noivo de uma... uma...”, tenta falar Sara. “Ela vem do Balestina bra casa com Ali. Eu que faz combinaçón com irmãos de Latifa”, conta Mamede. “Uma noiva encomendada pelo seu avô?”, zoa Sara. “Qual o problema?”, rebate o rapaz. “Não acredito! Não consegue nem arranjar noiva sozinho não? Precisa da ajuda do vovô... haha!”, debocha a judia. Ela sai, rindo, mas com a maior dor de cotovelo do mundo.

Latifa continua “soltando os cachorros” em Ali. “Para, Latifa! Por Alá!”, diz ele. “Jiddô, o que é que essa maluca tá gritando? Traduz!”, pede Muna. “Latifa diz que Ali homem não sério. Toca nela no frente de todo munda é bouca vergonha...”, explica. “Deus do céu! O que foi que eu fiz?”, fala Ali. Muna se diverte, rindo muito.

Já Sara chega em casa, brava e desolada. E logo desabafa com Eva. “Como foi que o Ali topou um absurdo desse, mãe? Uma noiva importada da Palestina? Um casamento encomendado pelo avô? Que decepção!”, diz. “Calma, filha!”, fala Eva. “Não acredito que ele fez isso comigo!”, diz a jovem, inconformada.

 

 

Órfãos da Terra: Nasce Raduan, o filho de Laila e Jamil



Veja Também