Órfãos da Terra: Sara se abala em noivado de Ali com Latifa

É a primeira vez que o seu ex vê o rosto da palestina sem o véu


  • 12 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Já se passaram três anos do fim do namoro de Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch), mas ambos ainda sentem algo forte um pelo outro.

O problema é que não dão o braço a torcer. Tanto que o rapaz concorda em ficar noivo de Latifa (Luana Martau), jovem que seu avó Mamede (Flávio Migliaccio) trouxe da Palestina.

SARA CHEGA COM ABNER AO NOIVADO DE ALI, E O DEIXA IMPACTADO

Furiosa, Sara desabafa com a mãe, Eva (Betty Gofman). “Acredita que ele vai ficar noivo, mãe? Aceitou a imposição do avô dele, como se fosse um retardado do século, sei lá, 10! Quando eu penso que já chorei por causa desse idiota!”, fala. “O Ali não é nenhum idiota, Sara. Se fosse, você não tinha se apaixonado por ele”, afirma Eva.

Logo Eva diz que não sabe porque ele adiou tanto tempo o noivado. “Você acha que ele ainda gosta de mim, mãe?”, quer saber a jovem. “Isso só ele pode dizer. Mas o que eu sei, com certeza, é que você ainda gosta dele”, diz Eva. “Eu? Imagine. Nem morta!”, fala Sara. Logo Eva diz que devia ter filmado ela feito zumbi nesses três anos, sem namorar.

 

 

Já na floricultura, Sara diz que teve uma ideia e pede ajuda a Abner (Marcelo Médici). Apaixonado, ele a ajuda. A ideia é ir junto com ele ao noivado de Ali. Assim que entram na casa de chá, Mamede não acredita, e Ali fica estupefato. “Mari... Sara!”, fala o rapaz. Logo Muna (Lola Fanucchi) diz que ela os convidou. “E o noivo não se importa, não é, Ali?”, fala ela ao irmão. “Não... Sejam bem vindos”, diz ele.

Sara vira-se para Ali e estende a mãe. Ele hesita, mas pega. “Desejo toda a felicidade para você”, fala ela. Logo Abner a puxa dali. Os convidados começam a chegar, e Sara não tira os olhos de Ali. “Dá pra você pelo menos disfarçar? Pra todos os efeitos, sou seu namorado! Parece que passaram cola no olhar de vocês”, diz Abner, incomodado. “Não enche, Abner. Você já me atormentou bastante. Agora aguenta”, fala ela.

Órfãos da Terra: Jamil se irrita com proximidade de Laila e Bruno

ALI MOSTRA-SE SURPRESO E EMBEVECIDO AO VER PELA PRIMEIRA VEZ O ROSTO DE LATIFA, PARA ÓDIO DE SARA

Nesse momento, Muna anuncia que a noiva está  chegando. Todos abrem espaço no meio do salão. Latifa usa linda roupa árabe. Ela vai até o centro do salão, e Ali se aproxima. “Agradeço a todos os amigos, por estarem aqui, dividindo este dia tão importante comigo”, diz ele. Que cruza o seu olhar com Sara. Ele até hesita, engole em seco, mas continua falando.

Ali explica como seu avô trouxe a jovem para o Brasil. “Infelizmente, o pai dela faleceu. Mas vovô falou com o irmão de Latifa e formalizou o pedido de casamento. E estamos aqui para celebrar nosso noivado”, conta Ali. Sara se contém para não chorar. “Se chorar, eu vou embora e te deixo sozinha!”, ameaça Abner. “É com muito orgulho que apresento Latifa, minha noiva”, afirma Ali.

Todos aplaudem. Latifa faz uma reverência, Ali pega uma taça pare ele e outra para a noiva, e eles brindam com suco de romã. Após entrelaçarem os braços, Mamede anuncia que a noiva já pode mostrar o rosto. Momento de suspense. Ali está na expectativa, Sara olha, preocupada. Lentamente, Latifa tira o véu. E o que se vê é uma moça lindíssima.

Mamede não se contém e bate palmas. Quase todos o acompanham. Latifa sorri, feliz e poderosa. Sara não contém um olhar de ódio e ciúmes. Ao se virar para Ali, vê a expressão de surpresa e embevecimento dele, diante da noiva, já que até então ele não sabia como era o rosto dela.

 

 

Órfãos da Terra: Faruq se declara para Letícia



Veja Também