Órfãos da Terra: Santinha e Fauze vão se apaixonar

Atriz Cristiane Amorim fala da parceria com Kaysar


  • 06 de junho de 2019
Foto: Montagem


Vem um novo casal aí em Órfãos da Terra: Santinha (Cristiane Amorim) e Fauze (Kaysar). Os fãs da trama já podem até pensar num “shipper”, porque será tipo “paixão à primeira vista”.

Tudo começa a acontecer quando o ex-capanga de Azir (Herson Capri) desembarcar no Brasil. Para isso, ele terá a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

SANTINHA, QUE SEMPRE QUIS CONHECER UM “SHEIK ÁRABE, APELIDARÁ O AMADO DE “MILK-SHAKE”

Assim que pisar em solo brasileiro, a empregada da casa de Rania (Eliane Giardini) conhecerá o rapaz sírio. E, segundo a atriz, será um encontro avassalador para o coração de ambos. “Quando ela colocar os olhos em Fauze, já irá saber que ele é o príncipe dos seus sonhos. O beijo entre eles não vai demorar a acontecer”, conta Cris.

A primeira cena entre os dois está prevista para ser exibida no dia 11 de junho. E o público tem tudo para se apaixonar e se divertir com o mais novo casal da trama das 6. “Como a Santinha sempre quis conhecer um sheik árabe, o apelidará de ‘milk-shake’”, diverte-se a atriz.

Cristiane e Kaysar têm se dedicado para afinar bastante a parceria. “Temos ensaiado juntos e nossa sintonia está incrível! Ele é um ator muito dedicado e tem tudo para brilhar!”, ressalta Cris.



Veja Também