Órfãos da Terra: Que triste! Davi morre em Israel

Notícia deixa Eva e Sara arrasadas, e Cibele precisa ser socorrida


  • 22 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

O romance puro entre Davi (Vitor Thiré) e Cibele (Guilhermina Libânio) conquistou de cara o público. A paixão entre os personagens fez o jovem confidenciar à amada a sua decisão de deixar o exército de Israel e se mudar definitivamente para São Paulo.

Mas antes ele teria que fazer a sua última viagem ao país. Nos papos via internet com Cibele, ele voltou a declarar todo o seu amor pela jovem. E disse que ela o tornou um novo homem. Do Brasil, Cibele também contava que não sabia mais viver sem ele.

 

Mas na semana que inicia no dia 29 de julho, Rania (Eliane Giardini) confidencia a Miguel (Paulo Betti) ter se assustado ao ler a borra de café de Cibele. Ela viu algo de muito ruim acontecer. Já Eva (Beth Gofman) fica feliz ao saber pelo filho que em breve ele chegará ao país.  

Só que uma notícia devastadora chega de Israel para Bóris (Osmar Prado). E é ele quem conta à Eva que Davi foi morto. A mãe de Davi se desespera, assim como Sara (Verônica Debom). Cibele sobre tanto com a perda do amado, que acaba sendo socorrida por Benjamin (Filipe Bragança) e Zuleika (Emanuelle Araújo).

 

Órfãos da Terra: Por amor à Santinha, Fauze ajuda Laila e Jamil

Órfãos da Terra: Dalila engravida e diz que filho é de Jamil

 



Veja Também