Órfãos da Terra: Por amor à Santinha, Fauze ajuda Laila e Jamil

Capanga sofre ao ouvir que pode perder a amada


  • 21 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Do que o amor não é capaz, hein? Que o diga Fauze (Kaysar Dadour). Ele já foi inimigo de Dalila (Alice Wegmann), mas com a morte misteriosa de Paul (Carmo Dalla Vecchia) acabou se tornando o principal capanga da megera. E a pedido dela, usou de sua intimidade com Santinha (Cristiane Amorim) para se aproximar do pequeno Raduan (Breno Delatorre).

No dia do casamento de Jamil (Renato Góes) com Dalila, quando Laila (Julia Dalavia) consegue convencê-lo a desistir, os dois assistem a um vídeo em que Fauze está  com Raduan e também com Santinha em um hotel. Apavorado ao ver o filho correndo risco, Jamil aceita se casar com Dalila. E a vilã ainda humilha Laila ao dançar coladinho com ele.

 

Mas ao perceber as atitudes criminosas de Fauze, Santinha o coloca contra a parede. Ela diz que só o perdoará, se ele ajudar Jamil e Laila. Apaixonado, o rapaz acata o pedido da amada. Assim, ele ajuda Laila e Jamil a se encontrarem escondidos de Dalila.

E é ele também que, junto de Jamil, socorre Laila após ela ser levada de carro pela vilã a um local afastado. Na ocasião, Laila ouve que a megera está grávida de Jamil. Mais tarde, Fauze revela ao próprio Jamil que só aceitou se unir à Dalila após a mau-caráter contar que eles são irmãos.

 

Órfãos da Terra: Dalila engravida e diz que filho é de Jamil

 

Órfãos da Terra: Bruno é espancado ao ajudar Laila



Veja Também