Órfãos da Terra: Paul terá morte misteriosa

Fauze vira capanga da malvada Dalila


  • 04 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


As próximas semanas de Órfãos da Terra prometem muitas reviravoltas. O casal #Jamaila, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), irá mesmo se separar. Benjamin (Filipe Bragança) irá desmascarar Basma/Dalila (Alice Wegmann), e todos saberão que ela é filha de Aziz (Herson Capri).

Após seduzir Jamil, a malvada consegue levá-lo para a cama. Laila sofre, mas afirma que não quer mais saber de Jamil. O pior é que ele será obrigado a casar com Dalila. Se não aceitar, a jovem promete matar ele, Laila e Raduan. Jamil então fala sobre a sua decisão de aceitar o casamento com a megera para proteger a sua família.

PAUL TERÁ MORTE MISTERIOSA

Um dos acontecimentos mais fortes será a misteriosa morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). O assassinato será no estilo do de Aziz, sem saber o autor do crime. Ele irá marcar um encontro com alguém, chegando no local, é morto.

As suspeitas recairão sobre Dalila, Robson (Alex Morenno), gerente do hotel, e Fauze (Kaysar Dadour). Com a morte de Paul, este último, inclusive, irá virar o capanga oficial de Dalila.

Entre as ordens da patroa, ele terá que armar alguma artimanha contra o pequeno Raduan (Breno Delatorre), filho de Laila e Jamil. Para isso, irá usar a namorada, Santinha (Cristiane Amorim).

Órfãos da Terra: Jamil conta a Laila que terá de se casar com Dalila

Filipe Bragança: “Há rumor de que está vindo um par para o Benjamin”



Veja Também