Órfãos da Terra: O beijo “proibido” e apaixonado de Soraia e Hussein

Primeira esposa de Aziz se arrisca e mostra ao rapaz a quem pertence seu coração


  • 14 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


O "clima" entre Soraia (Letícia Sabatella), primeira esposa de Aziz (Herson Capri), e Hussein (Bruno Cabrerizo), sempre existiu, mas não passava de um amor proibido.

Mas eis que os dois agora ficam mais próximos após Hussein levar uma surra a mando do sheik, após ele mentir para proteger Jamil (Renato Góes).

Essa sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de abril.

ANTES DE SE DECLARAR, SORAIA DÁ UMA NOTICIA A HUSSEIN: “ A VIDA DE JAMIL E LAILA ESTÁ EM PERIGO”

Preocupada com o estado debilitado de Hussein, Soraia mais uma vez se arrisca e vai até o quarto do rapaz. “Mumtáz! As feridas secaram”, diz, ao examiná-lo. Mas logo Hussein demonstra sua preocupação. “Agradeço por tratar de mim, dona Soraia. Fauze anda desconfiado. Perguntou quem tratou dos ferimentos. Eu disse que fui eu mesmo. Mas ele não acreditou”, conta ele.

Ela diz que voltou agora por um outro motivo. “Pra te dar um aviso. Aziz mandou Youssef pro Brasil, atrás do seu primo. Ele descobriu que Jamil e Laila se envolveram e está planejando uma vingança!”, conta. “Por Alá! O tanto que avisei Jamil do perigo que eles corriam!”, preocupa-se ele. “Então você já sabia do envolvimento deles?”, pergunta ela.

 

 

“Sim, senhora. Mas Jamil se apaixonou por Laila, antes de ustáz Aziz conhecer a moça. Ele não sabia que Laila tinha sido escolhida pelo patrão. Foi uma triste coincidência”, explica ele. “Seja como for, a vida de Jamil e Laila está em perigo. Você precisa avisar a seu primo”, fala. “Não sei como fazer isso. Ustáz Aziz pegou meu celular. E colocou Fauze para me vigiar. Eu não posso sair daqui”, conta.

Órfãos da Terra: Jamil agride Bruno ao vê-lo defender Laila

 

Órfãos da Terra: Dor de Laila ao descobrir ligação de Jamil com Aziz

HUSSEIN APÓS BEIJAR SORAIA: “SEMPRE A AMEI EM SILÊNCIO. MAS É PARA O SILÊNCIO QUE ESTE AMOR TEM QUE VOLTAR”

Nisso, Soraia o surpreende. “Me dê o número de Jamil. Eu ligo pra ele”, propõe-se ela. “Não sei se devo fazer isso. A senhora já se arriscou demais por nós dois”, diz Hussein. “Se Jamil não for avisado, eles não vão ter nenhuma chance. Ouvi Aziz falando com Youssef. Eles querem matar Jamil e Laila!”, conta ela.

Hussein fica comovido com a atitude dela. “Dona Soraia, vai mesmo fazer isso? Eu nem sei como agradecer. Às vezes eu penso que a senhora não existe”, diz ele, com jeito de apaixonado. Nessa hora, eles estão bem próximos. “Mas eu existo, Hussein. Sou uma mulher, feita de carne e osso...”, diz.

Soraia pega a mão de Hussein e coloca-a sobre o coração dela. “Está sentindo? É meu coração batendo... Sabe por quem ele bate, não sabe?”, fala ela. O rapaz não se contém e dá um beijo em Soraia, um beijo desesperado. De repente, ele se afasta. “Eu não devia! Eu não devia ter feito isso!”, arrepende-se. “Nós fizemos! Porque sempre quisemos fazer!”, ressalta ela.

E Hussein finalmente se declara. “Sempre a amei em silêncio. Mas é para o silêncio que este amor tem que voltar...Vá embora e não volte, arjúki! Eu imploro!”, pede. Ela baixa a cabeça e sai, chorando. Mas eis que ali próximo, Fauze (Kaysar Dadour), um dos capangas de Aziz, a flagra deixando o quarto.

 

 

Órfãos da Terra: Bruno tenta beijar Laila

Órfãos da Terra: A emoção de Jamil ao descobrir que será pai



Veja Também