Órfãos da Terra: Laila e Jamil têm noite de amor de despedida

Eles se divorciam após Dalila ameaçar a família


  • 06 de julho de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


Por amor à Laila (Julia Dalavia) e a Raduan (Breno Delatorre), Jamil (Renato Góes) terá que acatar a chantagem de Dalila (Alice Wegmann). Assim, na semana que inicia no dia 15 de julho, ele tem uma conversa séria com a amada, de quem já está separado, e contará que deverá se casar com a malvada para proteger a família deles.

Num primeiro momento, Laila fica confusa, mas sabe que será o melhor para eles e o filho. Ainda muito apaixonados, eles dormem juntos novamente, num clima de despedida. No outro dia, a síria conta sobre a decisão à família, que fica chocada.

Jamil logo mostra à Dalila os papéis do divórcio. Laila e Jamil pensam um no outro e sofrem com o afastamento. Em meio à crise do casal #Jamaila, Paulo (Carmo Dalla Vecchia) será assassinado, e as suspeitas recaem sobre Dalila e Fauze (Kaysar Dadour). Almeidinha (Danton Mello) sugere que o casal denuncie Dalila.

Nessa fase da trama, Fauze se tornará uma espécie de capanga de Dalila. E ela o ordena a seguir Jamil. Tanto que ele flagra o rapaz entrando num hotel com Laila. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Mas a megera ordena Fauze a ameaçar Laila e Raduan. E frente a frente de Jamil, Dalila exige que ele se afaste de Laila e do filho.

Órfãos da Terra: Paul terá morte misteriosa

Órfãos da Terra: Jamil conta a Laila que terá de se casar com Dalila



Veja Também