Órfãos da Terra: Laila e Jamil descobrem sexo do bebê

Casal se emociona no ultrassom e anuncia nome da criança


  • 04 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois da primeira “DR” por conta de Dalila (Alice Wegmann), Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), vivem momento de intensa emoção.

O casal vai à clínica da doutora Letícia (Paula Burlamaqui) para descobrir o sexo do primeiro filho.

LAILA E JAMIL EMOCIONAM-SE AO DESCOBRIREM QUE TERÃO UM MENINO

Junto de Missade (Ana Cecília Costa), eles são recebidos por Faruq (Eduardo Mossri), que está trabalhando na recepção do local. “Vim fazer um ultrassom com a doutora Letícia”, diz Laila. Logo a jovem já está deitada, diante da médica. Jamil segura a sua mão, e Letícia começa o exame.

As imagens vão se formando na tela. “Vamos ver o que temos aqui... Muito bem... Aqui, estão vendo? Vou aumentar o som...”, diz a doutora, sobre as batidas do coração do bebê. “Por Alá! É o coraçãozinho do nosso bebê, Jamil! Que coisa mais linda...”, fala Laila. “Mas... Como bate forte!”, emociona-se Jamil. “Sim... Está tudo em ordem com ele e com a mamãe. Vamos ver se consigo ver o sexo... Vocês querem saber, não é?”, pergunta Letícia.

 

 

Laila se empolga. “Na’am. Queremos sim, por favor! Não é, Jamil?”, fala ela. O rapaz assente, curioso. A médica sorri, movendo o aparelho. “Está tentando se esconder de mim, não é? Queremos ver se você é menino ou menina... Aqui está! É menino! Estão vendo? Um lindo menino forte e saudável!”, diz ela.

Órfãos da Terra: A primeira “DR” de Laila e Jamil

LAILA DECIDE NOME DO FILHO: “PENSEI EM RADUAN. COMO MEU AVÔ, UM HOMEM DE GRANDE CORAÇÃO E GRANDE CORAGEM”

Laila não segura as lágrimas. “Você acertou, habíbi! Jamil sempre soube que era um menino!”, fala. ela. Jamil também está bastante comovido. “Tamám! Meu coração conversou com o dele...”, diz o futuro papai.

Missade acompanha tudo muito feliz. “Ma âjmalo! Mashâlla! Agradeçam a Alá...”, diz ela. “Vocês já sabem o nome que vão dar a ele?”, pergunta Leticia. “Ainda não. Escolha você, habíbti. Sua escolha será a minha”, diz Jamil à Laila. “Pensei em Raduan. Como meu avô, um homem de grande coração e grande coragem. O que acham?”, quer saber a jovem.

Missade emociona-se. “Seria uma linda homenagem, ya bínti!”, fala ela. “Assim será. Raduan! Este nome significa “bênçãos”. E nosso filho será muito abençoado!”, fala Jamil. Laila sorri para o seu amor.

 

 

Órfãos da Terra: Bruno descobre que Valéria é cúmplice de seu pai



Veja Também