Órfãos da Terra: Jamil pede a mão de Laila aos pais da jovem

Rapaz se emociona ao revelar a Elias e Missade todo o seu amor pela filha deles


  • 23 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois de todo o susto com o sequestro de Laila (Julia Dalavia) e a posterior reconciliação com a jovem, Jamil (Renato Góes) ainda é detido pela polícia, já que tinha uma ordem para ele não se aproximar de Laila.

Mas é durante o depoimento que ele toma coragem para um pedido especial.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 25 de abril.

JAMIL NA DELEGACIA: “MESMO SABENDO QUE NÃO É A MELHOR HORA... QUERO PEDIR A SEU ELIAS E DONA MISSADE... VOCÊS ME DÃO A MÃO DE SUA FILHA EM CASAMENTO?”

Depois de Jamil esclarecer na delegacia toda a sua ligação com Aziz (Herson Capro) e falar do quanto temeu por Laila durante o sequestro, finalmente o delegado Almeidinha (Dandon Melo) diz que tudo está esclarecido. Nissos, todos da família de Laila que estão ali juntos comemoram. “Que bom! O importante é que no final acabou tudo bem. Vocês estão sãos e salvos”, fala Zuleika (Emanuelle Araújo).

Mas nisso Jamil pondera. “Não. Aziz não vai desistir. Não vai sossegar, enquanto não puser as mãos em Laila e em mim”, diz. “Vamos pedir proteção para vocês. É só fazerem uma denúncia contra esse sheik”, sugere o delegado. Mas Jamil diz só ver uma outra solução: “Eu e Laila temos que sumir do mapa. Viver bem longe, num lugar onde Aziz nunca possa nos encontrar!”, fala ele.

Almeidinha logo lembra que o serviço de proteção da polícia tem abrangência nacional. “Podemos pedir proteção a vocês, mesmo em outro estado”, lembra ele. Logo Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) intervém. “Você não vai roubar nossa filha outra vez!”, fala a mãe de Laila a Jamil. Nesse momento, o rapaz toma coragem e abre o coração. “Mesmo sabendo que não é o lugar certo, nem a melhor hora, quero fazer uma coisa. Aqui, na frente de todos vocês, quero pedir a seu Elias e dona Missade... Vocês me dão a mão de sua filha em casamento?”, pede.

Jamil fica na expectativa da resposta dos pais de Laila, que não sabem o que responder. “Quero me casar com sua filha. Peço o consentimento e a bênção de vocês”, completa Jamil. Missade ainda tem suas dúvidas. “Será que ainda podemos confiar em você, Jamil?”, pergunta ela. “Yáma, por favor... Jamil já esclareceu tudo”, fala Laila.

Órfãos da Terra: Aziz atira em Soraia após flagrá-la com Hussein

Órfãos da Terra: Norberto se insinua para Valéria

LAILA RADIANTE: “ESTOU SALVA, FELIZ E PRONTA PARA CASAR COM O HOMEM QUE AMO”

Elias logo encara Jamil. “Laila é nossa única filha. Nossa joia preciosa... Não queremos ver bínti sofrer mais. Precisamos ter certeza de que você não está mentindo de novo!”, afirma o pai da jovem. “Seu Elias, dona Missade... Por tudo que é mais sagrado, acreditem em mim! Eu amo Laila e também amo nosso filho. Só quero amar e proteger minha família!”, diz Jamil, com toda a sua sinceridade.

O pai de Laila pensa um pouco, até que cede. “Está bem. Eu dou a permissão para este casamento!”, diz. Jamil o abraça, emocionado. Triste, Bruno sai da sala, discretamente. Todos comemoram. “E a senhora, yáma? Não vai nos dar sua bênção?”, fala Laila. Mesmo ainda meio desconfiada, Missade acaba dando braço a torcer. “Vou abençoar sua união com minha filha, Jamil... Mas ai de você se fizer bínti sofrer!”, avisa ela.

“Prima, se Jamil “pisar na bola”, tem um monte de gente aqui pra acertar as contas com ele”, fala Miguel, provocando risadas em todos. Elias abraça a filha, feliz. Missade chora emocionada também com sua menina. “Mandou bem, Jamil! Agora vai ser nosso primo!”, diz Zuleika. “Quem vai fazer a festa de casamento sou eu! Com o melhor da Síria e o melhor do Brasil!”, promete Rania (Eliane Giardini).

Logo Elias lembra que o melhor é fazer algo discreto para não chamar a atenção do sheik. Mas o delegado promete colocar homens para proteger o casal. “O importante é que minha filha está salva!”, diz Missade. “Salva, feliz e pronta para casar com o homem que amo”, emenda Laila, que dá a mão para o seu amor.

 

 

Órfãos da Terra: Jamil pede Laila em casamento

Órfãos da Terra: Soraia e Hussein se beijam apaixonados



Veja Também