Órfãos da Terra: Jamil conta a Laila que terá de se casar com Dalila

A malvada tem identidade descoberta e faz ameaças


  • 29 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


A semana que inicia no dia 8 de julho será de grande surpresas e muita tristeza também para o casal de protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Após ter sido posto para fora de casa por Laila, acusado de dar um golpe em Miguel (Paulo Betti), Jamil acaba aceitando a ajuda de Dalila/Basma (Alice Wegmann).

Mas durante o encontro, a malvada embriaga o ex-capanga de Aziz (Herson Capri), o seduz, e eles acabam na cama. Nisso, Raduan (Breno Delatorre) passa mal, e Laila o leva para o hospital. No outro dia, Jamil afirma à Dalila que fará de tudo para reatar com Laila. Assim que chega ao hospital para visitar o filho, ele flagra Bruno (Rodrigo Simas) conversando com a amada e faz uma cena de ciúmes.

Enquanto isso, Benjamin (Filipe Bragança) continua investigando Dalila, até que descobre a verdadeira identidade da jovem. Laila revela a todos que Basma é, na verdade, Dalila, a filha de Aziz. Dalila tenta se defender e é confrontada por Laila. Até que a megera conta ter dormido com Jamil. Nesse momento, ela se revela a todos e promete acabar com a vida de Laila e de toda a sua família.

Com a descoberta, Rania (Eliane Giardini) conta que Dalila é sua neta. Muito magoada, Laila confronta Jamil sobre a traição, e ele implora mais uma chance. Mas a jovem síria afirma que não quer mais saber do pai de seu filho e é confortada por todos. Rania procura a neta, mas pelo o que ouve dela, teme que tenha herdado a maldade do pai, Aziz.

Furiosa, Dalila promete que irá tirar a vida de Jamil, Laila e Raduan se Jamil não se casar com ela. Diante das ameaças, Jamil procura Laila e conta que terá de se casar com a malvada.



Veja Também