Órfãos da Terra: Jamil agride Bruno ao vê-lo defender Laila

Pais se desesperam com estado da filha após descobrir elo do seu amor com Aziz


  • 13 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os próximos dias não serão fáceis para o nosso casal #Jamaila. Assim que ouve Jamil (Renato Góes) confessar que trabalha para Aziz (Herson Capri), ela nem quer saber de ouvir explicação do rapaz.

Ele implora para ela escutá-lo, mas nesse momento chega Bruno (Rodrigo Simas), e Laila pede ajuda ao amigo. Aí o bicho pega...

Essa sequência irá ao ar no dia 18 de abril.

JAMIL AGRIDE BRUNO: “LAILA NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM VOCÊ!”

Desesperada, Laila bate em Jamil, que tenta segurá-la. Marie (Eli Ferreira) puxa amiga. “Vá embora, Jamil! Por favor... Você não vê como a Laila está?”, diz a dona do salão. Nesse momento, Bruno está chegando ali com o seu carro. Logo ele reage ao ver Laila e Jamil brigando. “Laila? O que está acontecendo?”, pergunta ele, preocupado.

Jamil continua implorando para se explicar. “Vai embora! Falso! Mentiroso! Fora daqui!”, diz ela. “Mas o que é isso? O que está acontecendo?”, fala Bruno. Nisso, Laila corre para perto do amigo. “Ei, cara! Não ouviu o que ela disse? Deixa a Laila em paz! Vai embora!”, pede o fotógrafo a Jamil. “Quem é você? Laila, quem é esse sujeito?”, quer saber Jamil.

 

 

Bruno puxa Laila para sair com ele. “Ela não vai a lugar nenhum! Não se mete nisso!”, fala Jamil, que vai para cima do fotógrafo. “Jamil, não faz nenhuma besteira!”, pede Marie. “Me leva daqui, Bruno... Por favor!”, grita Laila. Bruno a pega pela mão e vai saindo com ela. Jamil sai atrás e tenta abraçar Laila. “Espera! Eu te amo! Sempre te amei!”, diz. “Eu não acredito em você, Jamil!”, fala a jovem.

Ele tenta beijar o seu amor. “Me larga! Me leva pra casa dos meus pais, por favor!”, pede ela a Bruno. “Laila não vai a lugar nenhum com você!”, afirma Jamil. “Isso é o que nós vamos ver!”, fala Bruno. Nisso, Jamil puxa o fotógrafo, dá um soco e uma joelhada nele, colocando-o a nocaute. Ele só para quando Marie o segura. Logo Laila vai acudir o amigo. “Eu tô bem, Laila. Deixa eu dar uma lição nesse cara!”, diz. Mas ela pede pra ir embora.

Eles saem e Jamil fica ali, desesperado. “Outra hora você fala com ela, Jamil”, o acalma Marie. O pior e que Youssef (Allan Souza Lima), capanga de Aziz, observa tudo de longe, e segue Laila e Bruno.

Órfãos da Terra: Dor de Laila ao descobrir ligação de Jamil com Aziz

Órfãos da Terra: Bruno tenta beijar Laila

LAILA AO OUVIR SUGESTÃO DE PROCURAR A POLÍCIA: “NÃO ACHO QUE JAMIL SEJA CAPAZ DE FAZER ALGUM MAL PRA MIM, OU PRO MEU FILHO”

Rania (Eliane Giardini) e Missade (Ana Cecília Costa) colhem hortelã no jardim da casa. Logo se surpreendem ao verem o carro de Bruno se aproximar. Bruno sai, machucado no rosto e mancando. “Ela não vinha com Jamil? Laila! O que houve?”, desespera-se Missade. Nisso, Laila se joga nos braços da mãe chorando.

Já dentro da casa, Laila conta que descobriu que Jamil trabalha mesmo para Aziz, e mostra a foto dele com o sheik. “O que Jamil fez a esse rapaz, mostrou bem quem ele é: um capanga de Aziz Abdallah. Acostumado a resolver tudo com violência!”, constata Elias (Marco Ricca). “Foi você que encontrou essa foto de Jamil com Aziz na internet, Camila?”, pergunta Zuleika (Emanuelle Araújo, desconfiada.

Camila (Anajú Dorigon) diz que foi Benjamin (Filipe Bragança). Ali perto, Bruno acaba de ser medicado por Zuleika. “Desculpa eu te fazer passar por isso, Bruno”, fala Laila. “Você não tem culpa de nada. O que me preocupa é que, se esse Jamil é mesmo como vocês estão dizendo, ele não vai desistir de levar você”, constata o fotógrafo. “Na'am! É a pura verdade. Mas o que nós podemos fazer pra impedir?”, quer saber Missade.

Bruno dá uma ideia. “Eu, se fosse vocês, avisaria à polícia”, diz. “Você tá sugerindo que a gente mande prender Jamil?”, choca-se Laila. “Não disse que é pra prender. Mas a polícia pode fazer alguma coisa pra proteger você”, explica Bruno. “Não acho que o Jamil seja capaz de fazer algum mal pra mim, ou pro meu filho”, fala Laila. Cada um ali fala algo assustando Laila, só Zuleika alivia Jamil. “Não dá pra arriscar, Laila. Pense no seu filho”, ressalta Bruno. E Laila fica ali, naquela situação bem difícil.

 

 

Órfãos da Terra: A emoção de Jamil ao descobrir que será pai

Órfãos da Terra: Bruno rompe com Valéria



Veja Também