Órfãos da Terra: Hussein se recupera e promete se vingar de Aziz

Ex-capanga do sheik é tratado no centro de refugiados


  • 22 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde a morte de Soraia (Letícia Sabatella), quando também foi atingido com tiros por Aziz (Herson Capri), Hussein (Bruno Cabrerizo) não aparecia mais em nenhuma cena.

A impressão era de que ele também tivesse morrido, mas não.

Essa sequência irá ao ar no dia 29 de abril.

HUSSEIN: “NÃO TENHO TEMPO A PERDER, SAMIRA. EU VOU ME VINGAR DE AZIZ PELA MORTE DE SORAIA”

No campo de regugiados, Samira (Beatrice Sayd) e Ahmed (Alvaro Brandão) observam um médico de uma organização não governamental tirando ataduras de um paciente. “Os tiros não atingiram nenhum órgão vital. E os machucados não infeccionaram”, explica o doutor. “Allah o protegeu. Al-hamdu-lilláh!”, festeja Samira.

Nisso, a câmera revela a identidade do doente: Hussein. Ele abre os olhos e olha para Samira e Ahmed. Os dois se emocionam ao ver o amigo melhor. “Doutor, peço que não conte a ninguém quesobrevivi. Se descobrem que estou vivo, quem tentou me matar volta pra terminar o serviço”, fala Hussein.

 

 

O médico entende a situação. “Não se preocupe. Seu segredo está guardado... Fique longe do perigo. Pode não ter tanta sorte da próxima vez”, aconselha o doutor, que se despede do rapaz e sai.

Nisso, Hussein começa a se erguer com dificuldade. “Hussein, o médico acabou de dizer que você tem que ficar em repouso”, lembra Samira. “Não tenho tempo a perder, Samira. Eu vou me vingar de Aziz pela morte de Soraia!”, promete ele, que já vai levantando, mesmo com a preocupação da amiga.

 

 

Órfãos da Terra: Azil em fúria ao saber da gravidez de Laila

Órfãos da Terra: Bruno procura Valéria e eles têm noite quente

Órfãos da Terra: Jamil pede a mão de Laila aos pais da jovem

 



Veja Também