Órfãos da Terra: Dor de Laila ao descobrir ligação de Jamil com Aziz

Jovem confronta o amado e o expulsa do salão de Marie


  • 12 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) finalmente tinham se reencontrado em São Paulo. E após saber que será pai, o rapaz prometeu pedir a mão dela em casamento aos pais.

Mas os dias de intensa paixão são abalados após Laila descobrir que Jamil trabalha para Azil (Herson Capri).

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 17 de abril.

LAILA A JAMIL, MUITO ABALADA: “VOCÊ ME ENGANOU! MENTIU PRA MIM! VOCÊ É UM CAPANGA DE AZIZ ABDALLAH!”

Tudo começa quando a malvada Camila (Anaju Dorigon) descobre a ligação de Jamil com o sheik. E para colocar lenha na fogueira do casal, ela convence o sobrinho Benjamin (Filipe Bragança) a contar tudo à jovem síria. O menino, que tem uma paixão platônica por Laila, encontra uma foto na internet de Jamil com Aziz.

A moça fica em choque assim que vê a foto. Inicialmente, não acredita, crê que seja armação de Camila. Mas assim que ouve Mamede (Flávio Migliaccio) contar que Jamil trabalha para Aziz, ela tem a certeza de que o amado mentiu para ela. E quando fica sabendo que a jovem o procurou na casa de chá, Jamil corre até o salão de Marie (Eli Ferreira).

 

 

Jamil chega com um buquê de flores, e Laila está muito nervosa. “Eu vou esperar lá nos fundos. Tenha calma, por favor. E qualquer coisa, me chame. Boa sorte, ma chérie”, diz a dona do salão. Jamil bate na porta e Laila abre. “Minha habiba!”, fala ele, apaixonado. Mas quando vai beijar a jovem, ela desvia o seu rosto dele e lhe mostra a foto ao lado de Aziz. “Jamil! Você me enganou! Mentiu pra mim ! Você é um capanga de Aziz Abdallah!”, fala, muito abalada.

Órfãos da Terra: Bruno tenta beijar Laila

Órfãos da Terra: A emoção de Jamil ao descobrir que será pai

JAMIL APAVORADO: “LAILA, EU IA TE CONTAR TUDO, MAS... EU TE AMO”

Jamil está assustado. “Laila, eu ia te contar tudo, mas...”, tenta falar. Logo a jovem o corta. “Então, é verdade! Você é capanga do sheik? Ele te mandou vir me buscar? É isso?”, o intima ela. “Laila, por Alá, deixe que eu me explique”, pede ele.

Mas a jovem síria é taxativa. “Não precisa me dizer mais nada. Já sei de tudo! Fui na casa de chá te procurar. O pai de Ali confirmou tudo. Disse que você trabalha pra Aziz faz tempo. E dessa vez veio pro Brasil, em busca da noiva fugida dele. Você ia me levar! Ia me entregar pro sheik!”, fala ela.

Jamil tenta se explicar. “La’! Eu não ia fazer isso, Laila! Me escute!”, implora ele. “Minha mãe tinha razão! Era tudo uma armadilha!”, constata ela. “La’! Âbadan!”, fala ele, consternado. E Laila solta toda a sua mágoa. “Você me enganou! Fingiu que me amava, me seduziu! Mentiu! Pra me levar para seu patrão!”, acusa ela.

O rapaz continua tentando falar a verdade. “Ana la’! Não! Nunca! Laila, eu te amo!”, declara-se ele. Mas a moça parece não querer mesmo ouvir mais nada. “Haqír! Nunca mais diga isso! Vá embora daqui! Não quero mais te ver! Nunca mais!”, fala. Ela bate em Jamil, que tenta segurá-la. Marie aparece ali e puxa Laila. “Vá embora, Jamil! Por favor... Você não vê como a Laila está?”, pede a congolesa.

 

 

Órfãos da Terra: Bruno rompe com Valéria

Órfãos da Terra: Missade desmaia ao descobrir gravidez de Laila

 



Veja Também