Orfãos da Terra: Cibele e Benjamin descobrem armação de Dalila

Os jovens concluem que a empresária quer prejudicar Laila e Jamil


  • 23 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Em breve, Dalila/Basma (Alice Wegmann) pode ter seu plano de vingança descoberto.

E os “detetives” são Cibele (Guilhermina Libânio) e Benjamin (Filipe Bragança).

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 27 de maio.

CIBELE E BENJAMIN FLAGRAM DALILA/BASMA COM CAMILA E PAUL: “BINGO! MATAMOS A CHARADA”

Enquanto todos estão paparicando a generosa empresária síria Basma, Cibele não foi com a cara dela. E logo propõe ao primo Benjamin de investigar um pouco mais sobre a vida dela. E os dois a seguem saindo do centro de refugiados. Ao chegarem no hotel, percebem que é o mesmo local onde a malvada Camila (Anaju Dorigon), tia deles, está hospedada.

Escondidos, de longe a veem sentar-se em uma mesa do restaurante com Camila e Paul (Carmo Dalla Vecchia). “Bingo! Matamos a charada”, diz Cibele. “Basma é amiga da Camila?”, surpreende-se Benja. “Pelo visto, sim! Tenho certeza de que as duas estão tramando alguma coisa contra a Laila!”, suspeita a jovem. “Cibele, por que você acha que a Camila tá tramando contra a Laila?”, quer saber seu primo.

Cibele diz que é a cara dela, até porque já ajudou Aziz (Herson Capri), por grana, quando ele estava atrás da Laila (Julia Dalavia). Nisso, os dois decidem esperar e confrontar a “tia” Camila. Durante o papo, Cibele é direta. “Queremos saber o que você tá aprontando com essa tal Basma!”, indaga ela.

Camila fica surpresa. “Eu ajudando a Basma a ferrar a Laila?! Tá doida, garota? Eu tô pouco me lixando pra Laila! Fiquei sabendo há pouco que ela conhecia Laila”, fala. Logo ela dá um jeito de dispensar os sobrinhos. Mas não demora, claro, para falar sobre as suspeitas deles para a própria Basma.

Órfãos da Terra: Almeidinha “desiste” de filho com Zuleika

Órfãos da Terra: Laila tem ciúmes de Dalila, e Jamil, de Bruno

 

 



Veja Também