Órfãos da Terra: Bruno tenta beijar Laila

O fotógrafo declara-se apaixonado pela jovem síria


  • 11 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Antes de reencontrar o seu amor, Jamil (Renato Góes), em São Paulo, Laila (Julia Dalavia) almoça com o novo amigo, Bruno (Rodrigo Simas).

Apaixonado, ele - que está recém-separado de Valéria (Bia Arantes) -, só erra ao tentar “avançar” o sinal...

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 de abril.

LAILA FICA CONSTRANGIDA AO OUVIR BRUNO PERGUNTAR SOBRE JAMIL...

Laila e Bruno almoçam em uma lanchonete. Desde o primeiro dia que viu a jovem, ainda no hospital, após socorrê-la de um acidente, o fotógrafo ficou encantado. Durante a conversa, a síria conta a saga de sua família para chegar ao Brasil. “...em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, diz ela.

O rapaz fica surpreso com tudo o que ouviu. “Nossa! Que triste, Laila... Mas é uma história incrível... Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, pergunta. Laila não entende. ““Topava”?”. E o fotógrafo explica. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação...”, ressalta ele.

 

 

Laila explica que, no momento, só ela poderia fazer as fotos. “Estou brigada com meus pais!”, fala. “É mesmo? Pôxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai...”, conta ele.

Logo, ele pergunta se isso tem a ver com aquele dia do acidente. “Você tava indo procurar uma pessoa, não é? E parecia um encontro importante. Você chegou a falar o nome... Acho que era.... Jamil... Não era isso...? Jamil?”, diz ele.

Órfãos da Terra: A emoção de Jamil ao descobrir que será pai

Órfãos da Terra: Bruno rompe com Valéria

BRUNO TENTA BEIJAR LAILA: “DESDE QUE A GENTE SE FALOU PELA PRIMEIRA VEZ, EU GOSTEI MUITO DE VOCÊ... NÃO PAREI MAIS DE PENSAR EM VOCÊ”

Nisso, Laila chora, constrangida. “Desculpa, Bruno, mas não quero falar sobre isso. Eu não consigo...”, diz. Logo ele se desculpa. “Não queria ser intrometido”, afirma. E nesse momento, a jovem pede para irem embora. Bruno pega o seu carro e a leva até o salão de Marie (Eli Ferreira).

Assim que Laila se despede e vai deixar o carro, Bruno a detém. “Laila, espera! Seja o que for o que estiver acontecendo com você, pode contar comigo, viu? Quero que você saiba que, desde que a gente se falou pela primeira vez, eu gostei muito de você... Pra falar a verdade, não parei mais de pensar em você e...”, fala ele, que se aproxima da jovem e tenta beijá-la.

Logo Laila se afasta dele. “Desculpa. Eu não devia ter feito isso”, diz Bruno, sem jeito. E a jovem fica indignada. “O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos!”, ressalta ela. “Não. Por favor. Desculpe se fui longe demais. E, por favor, não desista da matéria por causa disso. Você pode ajudar muito outros refugiados”, implora ele.

Laila concorda, mas faz uma exigência. “Tá certo. Se for pra ajudar os refugiados, eu faço sim. Mas com outro fotógrafo”, afirma. “Tá certo... Eu vou chamar outro fotógrafo... Vou preparar tudo e ligo pra você, para combinar, tá?”, fala ele, contrariado. E ela assente. “Tchau, garota... Foi muito bom falar com você”, diz ele, que faz menção de dar um beijo no rosto dela, mas se toca da mancada e desiste.

Ela sai, e Bruno fica ali, meio chateado.

 

 

Órfãos da Terra: Missade desmaia ao descobrir gravidez de Laila

Órfãos da Terra: Laila descobre que está grávida



Veja Também