Órfãos da Terra: Bruno rompe com Valéria

Fotógrafo flagra encontro da namorada com seu pai


  • 09 de abril de 2019
Bruno (Rodrigo Simas) e Valéria (Bia Arantes). Foto: Globo/Estevam Avellar


Depois de se encantar à primeira vista por Laila (Julia Dalavia), após socorrê-la em acidente, Bruno (Rodrigo Simas) rompe com a namorada, Valéria (Bia Arantes).

O jovem a flagra em encontro com seu pai, Norberto (Guilherme Fontes).

Essa sequência irá ao ar no dia 11 de abril.

VALÉRIA EXPLICA A BRUNO ENCONTROS COM SOGRO: “MELHOR VOCÊ SABER A VERDADE. É SEU PAI QUEM TEM BANCADO A GENTE”

Bruno conversa com Abner (Marcelo Médici) após uma sessão de fotos em seu estúdio. Eis que ele ouve sinal de uma mensagem de um celular. Logo ele percebe que a namorada, Valéria, esqueceu seu aparelho ali. Ela contou ao amado que tinha um encontro de negócios. Assim que pega o celular, Bruno leva um susto. “O que foi? Que cara é essa?”, quer saber Abner.

O jovem fala, sem entender nada. “Uma mensagem do meu pai! Perguntando por que a Valéria ainda não chegou no escritório!”, diz. “Tem certeza de que é do seu pai?”, pergunta o amigo dele. “Tenho! É o número dele!”. Nisso, Bruno abre a caixa de mensagens do celular de Valéria. “Eles têm trocado muitas mensagens!”, fala.

 

 

Furioso, Bruno pega as suas coisas e sai para “tirar a limpo essa história”. Já na Imobiliária Pasqualini, de propriedade de sua família, o fotógrafo entra de sopetão no escritório do pai. E ali surpreende Valéria e Norberto conversando muito próximos. “Então é isso? Vocês estão tendo um caso!”, fala o jovem. “Ficou louco, Bruno?”, diz Norberto.

“Como explicam esses encontros às escondidas? Pelo visto, já tá rolando há muito tempo. Tem muitas mensagens suas no celular da Valéria, pai!”, acusa ele. “Tá certo, Bruno. Melhor você saber a verdade. É seu pai quem tem bancado a gente”, conta a jovem, na lata.

Órfãos da Terra: Missade desmaia ao descobrir gravidez de Laila

Órfãos da Terra: Laila descobre que está grávida

BRUNO À VALÉRIA: “NUNCA VOU QUERER O DINHEIRO DESSE MISERÁVEL! E TÔ TE DEIXANDO, PORQUE VOCÊ MOSTROU QUE É IGUALZINHA A ELE!

Bruno fica consternado. “O quê?”, diz. “Ele paga todas as contas. E também foi ele que pagou as fianças, pra soltar você e o Abner”, explica ela. “Tenta entender, filho. Eu e a Valéria só queremos te ajudar”, diz Norberto. “Bruno, dinheiro não cai do céu. E as contas chegam todo mês. Natural que eu tenha procurado o seu pai pra...”, tenta se explicar Valéria.

Bruno mostra-se ainda mais chocado. “Foi você quem procurou meu pai? Acho que preferia que você tivesse tendo um caso com ele, Valéria. Juro! Porque essa é a pior das traições! Eu vou me livrar de você, doutor Norberto! Nem que eu tenha que passar fome!”, afirma. Nisso, Bruno sai do prédio furioso e vai até o seu carro, estacionado diante do prédio.

Quando vai entrar, além de perceber uma multa no veículo, ele vê Valéria correndo atrás dele. “Não tenho nada pra falar com você, Valéria!”, diz ele. “Eu não fiz nada de errado! Só falei com seu pai, porque quero que vocês façam as pazes”, conta a jovem. “Você me traiu! Aceitou a grana dele!”, acusa Bruno. “Seu pai quer o seu bem! Ele te ama!”,  fala ela. “Amor? Controlar o outro é amor? Pensando bem, vocês são bem parecidos. Você quis fazer comigo a mesma coisa que ele! Me enquadrar!”, acusa.

Nisso ele arranca o carro e a deixa ali, sozinha. Já no apartamento em que moram, ele arruma suas coisas em malas e caixas. Valéria chega lá e fica pasma ao ouvi-lo dizer que vai embora. “Você não pode estar falando sério”, diz ela, que pede perdão ao amado. “Eu pedi ajuda pro seu pai! E afinal, tudo o que é dele vai ser seu um dia!”, diz. “Não vai não! Eu nunca vou querer o dinheiro desse miserável! E tô te deixando, porque você mostrou que é igualzinha a ele!”, esbraveja o fotógrafo, que acaba de arrumar suas coisas e vai embora. Valéria fica ali, fula da vida.

 

 

Órfãos da Terra: Laila sofre acidente e é socorrida por Bruno

Órfãos da Terra: A primeira noite de amor de Laila e Jamil



Veja Também