Órfãos da Terra: Bruno procura Valéria e eles têm noite quente

Sem chance com Laila, jovem reata com ex após promessa de ela se afastar do pai dele


  • 24 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Ao ver pessoalmente Jamil (Renato Góes) pedir a mão de Laila (Julia Dalavia) aos pais dela, e perceber a felicidade da jovem, Bruno (Rodrigo Simas) percebe que não tem mais chance.

O jeito para curar o coração partido é procurar a ex, Valéria (Bia Arantes).

Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 26 de abril.

BRUNO: “PRECISO ENFIAR NA MINHA CABEÇA QUE, POR MAIS QUE EU GOSTE DA LAILA, ELA TÁ GRÁVIDA DO CARA QUE AMA. E ESSE CARA NÃO SOU EU”

Bruna está na casa de Abner (Marcelo Médici) deitado na cama, lembrando de momentos ao lado Laila. Mas logo percebe que está sobrando. Nisso, ele tem um impulso e se levanta da cama. “Preciso enfiar na minha cabeça que, por mais que eu goste da Laila, ela tá grávida do cara que ela ama. E esse cara não sou eu. Preciso ficar com uma mulher que goste de mim, droga. E essa mulher não é ela”, fala a si mesmo.

 

 

Ele lembra de seus últimos encontros com Valéria. E imediatamente pega o celular e começa a teclar. “Oi, Valéria, sou eu! Me escuta, por favor. Queria saber se posso ir hoje à noite na sua casa, pra gente conversar. Pode ser?”, escreve ele. O fotógrafo fica ali, na expectativa, aguardando a resposta da ex.

Momentos depois ele já chega no prédio de Valéria. Ele toca a campainha e ela abre a porta, usando um penhoar sexy. “Valéria, eu sei que eu fui um idiota aquele dia, mas eu queria te dizer que eu...”, tenta falar ele. “Não precisa explicar nada, Bruno”, fala a jovem.

Órfãos da Terra: Jamil pede a mão de Laila aos pais da jovem

Órfãos da Terra: Aziz atira em Soraia após flagrá-la com Hussein

VALÉRIA FAZ “JURAMENTO” A BRUNO, CRUZANDO OS DEDOS: “TÁ PROMETIDO. NÃO VOU MAIS TER NENHUM CONTATO COM O SEU NORBERTO”

Valéria abre o penhoar para Bruno e o encara, provocante. O fotógrafo não se segura e agarra a ex. Logo os dois já entram se beijando no quarto. O clima esquenta entre os dois. E eles transam. Algum tempo depois, aparecem jogados na cama, extasiados de prazer.

E Valéria quebra o silêncio. “Sabia que você não ia aguentar! A gente tem um lance muito forte”, ressalta ela. “A gente merece mais uma chance. Mas, pra dar certo, você precisa me aceitar como eu sou. E você também tem que prometer que nunca mais vai procurar meu pai”, pede ele.

A jovem assente. “Tá prometido. Não vou mais ter nenhum contato com o seu Norberto”, diz. “Mesmo que a gente tenha que viver com menos grana? Mesmo quando a coisa apertar? Jura?”, questiona ele. “Juro”, mente ela, que neste instante cruza os dedos por trás das costas. Bruno, sem perceber nenhuma falsidade, sorri. E eles se beijam.

 

 

Órfãos da Terra: Norberto se insinua para Valéria

Órfãos da Terra: Jamil pede Laila em casamento



Veja Também