Órfãos da Terra: Bruno confessa à Valéria que não a ama mais

Por pouco, o fotógrafo não vai para a cama com a ex


  • 17 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde que descobriu a traição de Valéria (Bia Arantes), que aceitou dinheiro do pai dele, Norberto (Guilherme Fontes), para bancar a casa, Bruno (Rodrigo Simas) não quer mais saber dela.

Desesperada, sem que ele atenda uma ligação sua, a jovem o procura, mas ouve o que não gostaria.

Essa sequência irá ao ar no dia 24 de abril.

BÊBADA, VALÉRIA PROCURA BRUNO: “SE VOCÊ NÃO FALAR COMIGO, VOU COMEÇAR A GRITAR... VOU FAZER UM ESCÂNDALO E ESSE PRÉDIO INTEIRO VAI OUVIR”

Atento às investigações sobre o sequestro de Laila (Julia Dalvia), por quem está apaixonado, Bruno deixa a delegacia e segue para a casa de Abner (Marcelo Médici). Ao chegar diante do prédio, Valéria, que está com o carro parado ali, pisca duas vezes o farol. Bruno faz menção de que vai entrar, mas a jovem, visivelmente alterada por ter bebido além da conta, desce do veículo e vai atrás dele.

O fotográfo fica surpreso. “O que você tá fazendo aqui, Valéria?”, pergunta. “A gente precisa conversar”, diz ela. Bruno fala que ela podia ter marcado de se verem. “Eu tentei ligar, você não me atende!”, fala ela. “Eu preciso de um tempo. Você não pode me forçar a falar com você”, ressalta ele.

 

 

Mas a jovem, num estado fora do normal, o ameaça se não ouvi-la. “Se você não falar comigo, vou começar a gritar aqui agora mesmo! Vou fazer um escândalo e esse prédio inteiro vai ouvir!”, afirma. Bruno cede e entra no carro.

Um pouco depois, já no apartamento de Valéria, Bruno leva um café forte para ela na cama. “Pra curar bebedeira: banho e café forte”, diz ele. “Eu que te ensinei isso, né, Bruno?”, fala ela. “É verdade! Você já segurou minha onda várias vezes... Vou nessa. Você precisa descansar”, diz ele.

Órfãos da Terra: Ali se declara para Sara

Órfãos da Terra: Desespero de Jamil ao ver Laila sequestrada

BRUNO PRESTES A TRANSAR COM VALÉRIA: “NÃO TÁ CERTO... EU NÃO POSSO TE ENGANAR... EU NÃO TE AMO MAIS...”

Mas ela implora para ele não ir embora. “Sei que eu tava meio alta, mas tudo que eu te disse no carro é verdade. Eu amo você”, declara-se ela. “Valéria, eu me senti traído, com aquela história de você falar com meu pai e...”, começa a dizer ele. “Me perdoa. Sei que eu errei em aceitar o dinheiro do seu pai. Mas fiz isso porque eu te amo, porque eu quero te ver bem. Eu pisei na bola, mas juro que daqui pra frente só vou fazer o que você quiser”, garante.

Nisso, Valéria se aproxima e pega as mãos dele. “Sinto uma falta do seu cheiro, da sua pele”, diz ela, que acaricia a pele de Bruno. O rapaz faz um esforço para resistir. “Não sei se isso é bom pra gente agora...”, fala ele. “Eu acordo todo dia sentindo tua falta, querendo te beijar, Bruno”, confessa ela. A jovem começa a beijá-lo no pescoço, no rosto. “Com saudade dos teus beijos, do teu corpo”, provoca ela, que tasca um beijão na boca de Bruno.

A princípio, Bruno não consegue resistir e a agarra com tudo. Eles estão prestes a transar, mas de repente, o fotógrafo se solta dela. “Não, Valéria... Não tá certo... Eu não posso te enganar... Eu não te amo mais...”, diz ele, na lata.

Logo ele levanta para sair. “Não, Bruno! Não faz isso. Não vai embora... Mesmo que você não me ame mais, fica comigo, por favor... Eu não quero dormir sozinha... Você não é meu amigo?”, chantageia ela. Bruno volta e senta ao lado dela. “Tá bom, Valéria... Eu fico. Mas só até você dormir, tá bom?”, diz. Ela aproveita a chance e se aconchega no colo dele.

 

 

Órfãos da Terra: O beijo “proibido” e apaixonado de Soraia e Hussein

Órfãos da Terra: Jamil agride Bruno ao vê-lo defender Laila



Veja Também