Órfãos da Terra: Azil em fúria ao saber da gravidez de Laila

Dalila incentiva sheik, e ele vai ao Brasil em busca da jovem e de Jamil


  • 25 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


O nosso casal #Jamaila não tem mesmo paz. É que Aziz (Herson Capri) decide ir para o Brasil buscar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) após descobrir que a jovem está grávida.

E a sua filha, Dalila (Alice Wegmann), põe mais lenha na fogueira.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 29 de abril.

DALILA INFLAMA ÓDIO DO PAI: “O SENHOR NÃO PODE DEIXAR JAMIL E LAILA LIVRES DO CASTIGO! ELES SÃO TRAIDORES”

Assim que ouve de Youssef (Allan Souza Lima) que Laila está grávida de Jamil, o sheik fica furioso, completamente descontrolado. E ele nem percebe que Dalila ouve a conversa, escondida atrás da porta, chocada também com a notícia. “Mal’úna! Charmúta! Laila e Jamil vão se arrepender de ter nascido!”, diz Aziz, aos berros.

Furiosa, Dalila sai correndo sem ser vista. “E você devia pagar também, por não ter trazido os dois para mim, como eu mandei”, esbraveja o sheik com Youssef. O capanga não reage, só baixa a cabeça, culpado. “Allah yál'anak! Desapareça da minha frente!”, grita o sheik, que fica ali, transtornado. “Áakh! Jamil, você roubou a joia que mais cobicei na vida!”, diz o poderoso a si mesmo.

 

 

Ali próximo, Youssef está cabisbaixo, e leva um susto ao se deparar com Dalila. “Fiz o possível e o impossível. Quase fui preso, corri risco de vida. E tudo por você”, afirma ele. “Da próxima vez, morra se for preciso!”, diz ela, deixando o rapaz arrasado. Logo Dalila entra na sala em que está o pai. “Youssef foi um incompetente. Áhmaq!”, constata ela. “Você ouviu a nossa conversa?”, quer saber ele.

Dalila diz que sim. “O senhor não pode deixar Jamil e Laila livres do castigo! Eles são traidores”, fala ela. “E pensar que você se deitou com aquele kalb! Não se fez respeitar, agiu como uma vadia!”, acusa o sheik. “Eu menti! Nunca me entreguei a Jamil”, confessa ela.

Órfãos da Terra: Bruno procura Valéria e eles têm noite quente

Órfãos da Terra: Jamil pede a mão de Laila aos pais da jovem

AZIZ MAQUIAVÉLICO: “VOU BUSCAR JAMIL E LAILA PESSOALMENTE. DESTA VEZ, ELES NÃO VÃO ESCAPAR”

Aziz fica surpreso. “O quê? Por que inventou essa história?”, fala. “Pra apressar o casamento. Eu era apaixonada por Jamil. E queria muito me casar com ele. Mas tudo mudou! Agora em meu coração só existe ódio. Quero que Jamil pague pelo que fez! O senhor me deve isso!”, afirma ela. “Ele vai pagar. E Laila também. Vou lavar a minha honra com sangue”, promete o poderoso.

E Dalila continua colocando lenha na fogueira. “Então, não mande ninguém cobrar essa dívida. Seus homens podem falhar, ustáz. Vá o senhor mesmo acabar com a vida de Jamil e Laila!”, aconselha ela. Aziz concorda, ainda mais cheio de ódio. E logo pega o telefone, autoritário e impaciente. “Quero o jatinho pronto imediatamente!”, ordena.

Nesse momento, chega Fauze (Kayzar Dadour). “Está com o passaporte em dia, Fauze?”, quer saber o sheik. “Na'am, yá sídi”, diz o capanga. “Então, escolha dois de meus melhores homens e verifique os passaportes deles. Vamos para o Brasil. Vou buscar Jamil e Laila pessoalmente. Desta vez, eles não vão escapar! O que está esperando? Yâllah!”, diz Aziz, com olhar maquiavélico.

 

 

Órfãos da Terra: Aziz atira em Soraia após flagrá-la com Hussein

Órfãos da Terra: Jamil pede Laila em casamento



Veja Também