Órfãos da Terra: Almeidinha “prende” Zuleika por desacato

Veja como acaba esta cena após ela dar um tapa na cara do marido/delegado


  • 18 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello)  já caiu nas graças do público.

Mas eles não se entendem na questão filho. Ele quer, e ela, não. Em mais uma discussão, Zuleika acaba algemada...

Essa sequência será exibida a partir do dia 24 de maio. 

ZULEIKA A ALMEIDINHA: “NÃO PISO NAQUELA CASA, ENQUANTO NÃO ACABAR COM ESSA BOBAGEM DE FILHO”

Zuleika saiu de casa desde a última discussão com o marido. Mas o delegado não aguenta fica longe de seu amor, e aparece na loja onde a amada trabalha. “Eu vim acabar com essa palhaçada! Zuleika, você vai voltar para casa comigo agora!”, avisa ele. “Não piso naquela casa, enquanto não acabar com essa bobagem de filho. Não volto! E não volto!”, afirma.

Nisso, Almeidinha segura a esposa pelo pulso. Miguel (Paulo Betti) observa tudo da porta. “Me larga, desgraça!”, pede Zuleika. “Não tem saída. Você vai comigo”, ordena ele. “Filha, vai com ele. Já tá espantando a freguesia. Daqui a pouco, aparece a polícia”, diz Miguel. “Ele é da polícia! Esqueceu, pai? Me solta!”, grita ela.

Mas Almeidinha dá um ultimato. “Se não vai por bem, vai por mal”, fala ele, que a puxa com mais força. Nesse instante, ela dá um tapa na cara dele. Todos os três ficam atônitos. “Ai, desculpa! É que você...”, tenta dizer ela. Nisso, Almeidinha tira as algemas do cinto. “A senhora está presa por desacato à autoridade”, diz ele, que começa a algemá-la.

 

 

 

Órfãos da Terra: Dalila/Basma conhece Raduan

ALMEIDINHA MANTÉM ZULEIKA ALGEMADA: “SÓ SOLTO SE VOCÊ VOLTAR PRA MIM”

Mais tarde, Miguel conta a história à Rania, e ela fica apavorada. Eles chegam na delegacia, e informam que o casal não esteve lá. Enquanto isso, no apartamento de Almeidinha, Zuleika está algemada à cama por uma mão. O delegado está ali ao lado, de pé. “Antonio Carlos, me solta! Vou te processar por abuso de autoridade. Vou mandar te enquadrar na Lei Maria da Penha”, avisa ela.

Mas ele a chantageia. “Só solto se você voltar pra mim”, avisa ele. “Prometo pensar. Mas só penso solta”, diz ela. “Me dá um beijo. Pra beijar não precisa pensar”, fala ele. “Mas precisa querer”, rebate ela. Nisso, ele se aproxima. “Você quer, que eu sei”, diz. “Na marra, nem cócegas!", tenta se afastar ela, em vão. “Um beijo, um beijinho só...”, implora ele. “Me solta antes, que eu beijo!”, avia Zuleika.

O delegado solta as mãos dela, e os dois começam a se beijar intensamente. Eles rolam na cama... De repente, a porta do apartamento é aberta à força, por Miguel e Rania. E entram esbaforidos. “Minha filha! Seus pais vieram te salvar!”, fala Rania. Nisso, ela e Miguel estacam, sem jeito, ao ver Almeidinha embolado na cama com Zuleika, se beijando.

Órfãos da Terra: Laila incomodada com atenção de Bruno à Marie



Veja Também