Órfãos da Terra: Ali beija Sara, que sente paixão pelo rapaz

Ainda desmemoriada, ela não entende “borboletas no estômago”


  • 24 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Sara (Verônica Debom) perdeu a memória desde que foi derrubada na aula de dança por Latifa (Luana Martau), noiva de Ali (Mouhamed Harfouch).

Com todos esses acontecimentos, Ali termina seu noivado com a moça palestina e se declara para Sara. Mas ela não o reconhece.

ALI ANTES DE BEIJAR SARA: “SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, TE DIRIA QUE A ÚNICA COISA QUE IMPORTA É O NOSSO AMOR”

Em meio a tudo isso, Abner (Marcelo Médici) pede Sara em casamento. Eva (Betty Gofman), sabendo que a filha é apaixonada por Ali, se preocupa. Mas o árabe não desiste. Dessa vez, ele vai até a floricultura e a convida para um passeio. “Deixa eu te mostrar alguns lugares. Só isso”, pede. Eva a incentiva. “O que é que custa? Quem sabe você não vê alguma borboleta por aí?”, brinca Eva, referindo-se ao fato de Sara contar que sempre ao beijar Ali sentia “borboletas no estômago”.

“Ó, eu vou. Mas é só porque a senhora tá insistindo. Mas nada de borboletas, hein?”, diz, virando-se para Ali. Já na rua, eles andam lado a lado. Ali pega a mão dela. A princípio, ela não deixa, mas depois cede. Nisso, ele começa a contar a ela sobre o dia em que se conheceram. “Acho que a gente gostou de cara um do outro. Tipo amor à primeira vista mesmo”, fala ele. Depois ele mostra o ponto de ônibus onde se beijaram pela primeira vez.

E lembra também de ficar “bobo” olhando ela na aula de dança. “Quando eu te vi dançando, aí que meu coração enlouqueceu de vez”, ressalta. Nessa hora, ele fica triste. E diz que eles terminaram o namoro no dia da apresentação, quando ele ficou sabendo que ela tinha mentido a ele sobre sua verdadeira identidade. “Mas você tentou me mostrar que isso não importava. Você não desistiu da gente, em nenhum momento”, fala.

Ali se aproxima de Sara, emocionado. “Eu me arrependo tanto de ter feito o que fiz. Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria praquele dia. E te diria que a única coisa que importa é o nosso amor”, ressalta ele, que se declara à amada. Sara se sensibiliza ao vê-lo chorando. Os dois se aproximam, se olham e se beijam. A cena vai mostrar efeitos especiais de “borboletas saindo da barriga” de Sara, ela também “flutuando”. Tudo efeito da “tal paixão”.

Orfãos da Terra: Cibele e Benjamin descobrem armação de Dalila

Órfãos da Terra: Almeidinha “desiste” de filho com Zuleika

 

 



Veja Também