Órfãos da Terra: A primeira noite de amor de Laila e Jamil

Vestido de presente, dança, jantar romântico e declarações no navio


  • 05 de abril de 2019
Foto: Globo/João Cotta


A paixão entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) é tão fulminante, que eles têm a primeira vez no navio em que estão embarcados rumo ao Brasil.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 de abril.

JAMIL À LAILA: “EU TE AMEI QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ”

Após o primeiro encontro, Laila e Jamil voltam a se esbarrar num dos corredores da embarcação. “Eu estava te procurando!”, dizem os dois ao mesmo tempo. “Eu nunca tinha desobedecido yáma antes. Mas entendo a preocupação dela. Minha mãe só quer me proteger”, conta a jovem sobre o conselho da mãe para não se aproximar de um desconhecido.

Jamil já se prontifica. “Posso ir agora mesmo falar com ela. E dizer que comigo a filha dela não corre perigo!”, diz. Preocupada, logo Laila pergunta. “Jamil, você é muçulmano?”. Ele assente. “Minha família é cristã. Eles não vão ver com bons olhos a nossa “amizade”...”, constata ela. “Allah respeita o amor que mora no coração de todos os fieis. Mesmo os de outra religião...”, fala ele.

 

 

Laila condorda. “É... Cristãos e muçulmanos podem ser amigos”, diz. “O problema é que não quero ser só seu amigo”, declara-se o rapaz. Laila sorri, sem jeito, e ele a olha, encantado. “Ma âjmalik! Como você é bonita!”, diz, deixando a jovem tímida. Logo ele a abraça. “Você acredita em amor à primeira vista?”, pergunta ela. “Claro, eu sou a prova viva de que ele existe! Eu te amei quando te vi pela primeira vez”, declara-se ele.

Nesse momento, o jovem conta uma história. “Li uma vez a história de um homem que se apaixonou por uma mulher em sonho... Depois, ele saiu pelo mundo à procura dela, até encontrá-la. Porque ela era uma parte da alma dele. Sem essa parte, ele nunca havia se sentido inteiro. Laila, eu sei que você é parte da minha alma...”, afirma ele, já se aproximando de Laila até beijá-la.

Bruno Cabrerizo, Houssein: Amor proibido por Soraia, esposa de Aziz

Órfãos da Terra: Jamil e Laila se declaram apaixonados

LAILA: “EU CONFIO EM VOCÊ! EU TE AMO, JAMIL! E QUERO SER SUA MULHER!

E os dois ficam um tempo naquele beijo apaixonado. “Laila, estou te amando de verdade. Quero falar com seus pais. Pedir permissão a eles pra noivarmos”, fala ele. “La’, Jamil! Ainda não. Calma! Não quero trazer mais uma preocupação para os meus pais”, avisa ela. “Está bem, Laila. Mas eu não quero esperar muito tempo pra falar com eles. Agora que te encontrei, não quero mais te perder!”, afirma ele.

Nisso, Jamil a toma nos braços e lhe dá outro beijo. Depois eles conversam e o rapaz conta que ficará na casa de um amigo em São Paulo, e que já conhece a cidade. Laila explica que ela e os pais tentarão entrar no país como refugiados, e só lá irão procurar a prima de sua mãe. Nessa hora, o celular de Jamil toca e é o sheik Aziz (Herson Capri). Jamil desconversa e diz que liga para ele mais tarde.

A partir desse momento, entra um clipe com a passagem de tempo mostrando vários encontros de Laila e Jamil no navio durante a viagem. Em algumas noites, eles se deitam no convés da casa de cordas e ficam ali, namorando e olhando as estrelas. Certo dia, Laila recebe uma caixa de presente de Jamil, com um lindo vestido. Num bilhete, ele pede para ela vestir a roupa e encontrá-lo à meia-noite para “brindarem à nova vida deles juntos”. “Ai, Jamil! Eu te amo! Eu te amo!”, fala ela.

No horário marcado, ela chega linda, deixando o seu amor encantado. Logo Jamil a tira para dançar. Depois eles jantam. “Jamil, eu nunca vou esquecer essa noite”, diz ela. “Nós vamos ter muitas noites como esta. Laila, quero casar com você, ter filhos, ficar velhinho do seu lado”, fala ele. Os dois se beijam e o clima esquenta.

Quando estão prestes a fazer amor, Laila hesita e se afasta. “Eu não sei se devo ir tão longe”, fala. “Você tem razão... Melhor a gente esperar a hora certa. Vou te levar até sua cabine”, diz ele. Mas quando Jamil levanta, Laila o puxa para si novamente. “La’! Não! Eu confio em você! Eu te amo, Jamil! E quero ser sua mulher!”, afirma. Os dois se beijam novamente e se entregam ao amor.

 

 

Julia Dalavia, a Laila: “Uma mulher num lugar forte de heroína”

Rodrigo Simas: “Estar na TV não te difere dos outros, é pé no chão”



Veja Também