Órfãos da Terra: A primeira noite de amor de Ali e Sara

Após jovem recuperar a memória, eles acabam num motel


  • 29 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Finalmente, Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom) terão a sua primeira vez.

Tudo acontece após a jovem recuperar a memória durante o seu noivado com Abner (Marcelo Médici), e se declarar a Ali.

ALI AO ACORDAR AO LADO DE SARA: “VOCÊ É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI NA VIDA”

Após trocas de declarações apaixonadas, eles terminam o dia num motel. “Você não sabe como sonhei com esse momento. Achei que nunca mais ia ter você nos meus braços”, diz Ali, deitado abraçadinho com a amada. “Quando você fala assim, meu coração fica apertado. Como eu pude esquecer do nosso amor?”, fala Sara. “Isso não importa mais. Nunca mais vou deixar você escapar de mim. Eu te amo muito!”, afirma ele.

E Sara faz uma promessa. “Prometo que nunca mais vou te esquecer. Eu também te amo muito, meu amor!”, diz. Entre trocas de carinhos e beijos, os dois começam a fazer amor. E logo se entregam intensamente um ao outro. Um pouco depois, Ali observa a amada dormir, até que ela acorda. “O que foi? Nunca me viu?”, sorri ela. “Dormindo assim, do meu lado, não. Você é a coisa mais linda que eu já vi na vida”, ressalta ele.

Sara se surpreende. “Coisa?”, diz. "Mesmo seu ronco. Pra mim é uma mistura de batucada de Cartola com melodia de Tom Jobim”, brinca ele. “Eu não ronco!”, fala ela, que ganha um abraço do amado. “Ronca, sim. E alto”, afirma ele. “Você ronca muito mais alto que eu”, devolve ela. “Pra isso, seria preciso que eu dormisse. E do seu lado, acho que nunca mais vou conseguir”, fala ele, apaixonado.

 

 

A Dona do Pedaço: O caçula de Dorotéia e Eusébio volta como Britney

Paolla Oliveira: “Me sinto ‘dona do pedaço’ quando estou sendo eu, sem medo”



Veja Também