Órfãos da Terra: A primeira “DR” de Laila e Jamil

Jovem não gosta de ver marido conversando com Dalila


  • 03 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


A morte de Aziz (Herson Capri) vai provocar a primeira “DR” no casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Tudo porque o ex-capanga do sheik fez questão de ligar ele mesmo para dar a notícia à Dalila (Alice Wegmann), filha de Aziz.

Esssa sequência irá ao ar no dia 6 de maio.

LAILA CONFRONTA JAMIL SOBRE DALILA: “POR QUE FEZ ISSO? POR QUE LIGOU PRA CONSOLAR ESSA MULHER?

Aziz, que levou um tiro misterioso ao tentar capturar Laila e Jamil, morre no hospital. Jamil diz que ele próprio dará a notícia à Dalila, apesar de Laila não curtir muito a ideia. Dalila chora sem parar ao ouvir sobre a morte do pai, mas acusa Jamil. “Vocês foram a desgraça da nossa família! Vocês mataram o meu pai!”, diz ela. “Não fizemos nada contra ele. Laila e eu só nos apaixonamos. Isso não é crime!”, rebate ele.

Mas a jovem promete vinganaça. “Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah!”, diz ela, que desliga brava o telefone. Nisso, Laila confronta o marido. “Por que fez isso, Jamil? Por que ligou pra consolar essa mulher?”, pergunta. “Por compaixão, Laila. Aziz era o pai dela. Dalila está sofrendo”, diz. “Ela se preocupou com o nosso sofrimento quando Aziz nos perseguiu? Quando tentou nos matar?”, fala a jovem.

 

 

Jamil baixa a cabeça. “Você ficou preocupado com a filha de Aziz, mesmo depois desse homem ter ameaçado sua mulher e seu filho? Você ainda atende as ordens de Aziz?”, questiona ela. Jamil explica que foi um último pedido do sheik, de que cuidasse da jovem. “Meu amor, tenta entender, ele foi o homem que me criou como pai”, lembra ele.

Órfãos da Terra: Bruno descobre que Valéria é cúmplice de seu pai

JAMIL À LAILA: “VOCÊ É A ÚNICA MULHER QUE EU AMO E QUE VOU AMAR SEMPRE. NEM AZIZ, NEM DALILA, NINGUÉM VAI SER EMPECILHO PRA NÓS”

Mas Laila não consegue entendê-lo. “Um pai que mandou matar nós dois. Veio pra cá ele mesmo, nos ameaçar! Achar que ele era seu pai é uma loucura. Você nunca foi um filho para Aziz. Você foi um capacho, um escravo!”, afirma ela. Jamil chora. “Você não sabe o que estou sentindo. A vida toda você teve uma família que te amava e te acolhia. Pai e mãe, avós, tios... Eu só tive meu primo Hussein e Aziz. É muito difícil não sentir nada...”, diz ele.

“Eu sei. Mas você precisa se livrar desse fantasma. Para Aziz não continuar entre nós”, aconselha ela. “Aziz está morto. Acabou”, fala ele. Laila lembra que há ainda Dalila. “O que sente por ela, Jamil?”, quer saber a jovem. “Não sinto nada por Dalila! Nunca tive nada com Dalila! Nem conheço seu rosto!”, garante.

Jamil garante à Laila que após mandar o corpo de Aziz para o Líbano nunca mais terá contato com ninguém daquela família. “Você é a única mulher que eu amo e que vou amar sempre. Nem Aziz, nem Dalila, nem ninguém vai ser empecilho pra nós. Eles são passado! Eu agora só quero olhar para o futuro. E o meu futuro é você e nosso filho”, garante. Laila se emociona. E os dois declaram um para o outro todo o seu amor.

 

 

Órfãos da Terra: Ali descobre identidade de Sara



Veja Também