Órfãos da Terra: A emoção de Jamil ao descobrir que será pai

Laila finalmente reencontra seu amor em São Paulo


  • 10 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde que chegaram a São Paulo, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ficaram loucos um atrás do outro. Mas era desencontro atrás de desencontro.

Até que com a ajuda de Zuleika (Emanuelle Araújo), os dois se veem novamente. E o rapaz se emociona profundamente ao descobrir que será pai.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 15 de abril.

JAMIL: “AGORA QUE TE ENCONTREI, NUNCA MAIS VOU DEIXAR VOCÊ IR EMBORA, LUZ DA MINHA VIDA”

Laila chega animada à casa de chá El Souk. Na recepção, ansiosa, se depara com Ali (Mouhamed Harfouch). Logo ela diz que procura Jamil Zarif. “Você é a...?”, fala ele. Antes que ela possa falar algo, Jamil vem de dentro e fica paralisado ao vê-la. “Finalmente te encontrei!”, diz ele. “Não, Jamil! Fui eu que te encontrei!”, brinca ela. Os dois correm para os braços um do outro e se beijam com muita paixão. “Como foi difícil a gente se encontrar!”, afirma ele.

Um não tira o olhar do outro. “Vamos recomeçar, a partir daqui. Faz de conta que nunca ficamos longe um do outro!”, fala Laila. “Addunya jamila, yá habíbi! Esqueci do mundo! Laila, este é Ali. Meu melhor amigo. Ali, esta é Laila, a mulher da minha vida”, apresenta ele. “Tanto que Jamil falou de você!.. Agora posso entender! Você é linda! Estou muito feliz por vocês. E quero convidá-los para um chá! Por conta da casa”, diz Ali. Jamil agradece, mas diz que prefere comemorar com Laila em outro lugar. “Agora que te encontrei, eu não te largo mais!”, avisa ele.

 

 

Os dois saem dali, felizes, sorrindo. Logo chegam no restaurante Páramo, aquele mesmo que marcaram de se encontrar, mas Laila sofreu um acidente e acabou no hospital. Os dois sentam numa mesa junto à janela, com uma linda vista. “A esperança de te encontrar nunca morreu! Ainda mais depois que eu achei isso”, diz ele, ao tirar do bolso o lenço de Laila. “Acho que perdi “de propósito”... Pra você encontrar...”, diverte-se a jovem.

Jamil lembra que quando achou o lenço, logo sentiu o perfume dela e teve certeza de que ela também o estava procurando. “Só que quem apareceu no seu lugar foi sua mãe. Dona Missade quase me comeu vivo quando me viu!”, lembra ele, aos risos. Laila ri. “Eu imagino. Yáma é uma fera!”, diz ela. “Agora que te encontrei, nunca mais vou deixar você ir embora, yá 'êni, luz da minha vida! Vou pedir a sua mão o quanto antes!”, fala ele.

Órfãos da Terra: Bruno rompe com Valéria

Órfãos da Terra: Missade desmaia ao descobrir gravidez de Laila

JAMIL AO OUVIR SOBRE GRAVIDEZ: “EU, JAMIL ZARIF, VOU SER PAI? UM BÁBA? SHÚKRAN, ALÁ! SOU O HOMEM MAIS FELIZ DESTE MUNDO!”

Neste momento, Laila muda o semblante. “Você não tem pra quem pedir a minha mão, Jamil. Meus pais me expulsaram de casa”, conta. “Mas o que aconteceu? Foi por minha causa que eles romperam com você?”, pergunta. Laila assente. “Eu percebi que sua mãe me rejeitou desde o primeiro olhar. O que ela viu em mim foi um haqír, cheio de más intenções”, conta ele.

A jovem confirma que ela acha isso mesmo dele. “Não bastasse, sou muçulmano. E sua família cristã. Não podia ser pior”, fala ele. “Nosso futuro está cheio de obstáculos, Jamil”, deduz Laila. “Infelizmente ainda existem outros ainda maiores, Laila”, fala Jamil. “O que pode ser pior que a rejeição da família?”, pergunta ela. “Há certos fatos sobre a minha vida que você precisa saber.  Desculpe não ter contado antes, mas...”, fala ele, prestes a contar que trabalhou para Aziz (Herson Capri) e que veio buscá-la.

Mas nisso, ela toca os lábios dele. “Espere. Tenho uma coisa, que é mais importante que tudo, e que eu preciso te dizer. O motivo principal do meu rompimento com a família. Estou grávida, Jamil. Esperando um filho seu”, conta ela, surpreendendo o rapaz. Logo ele cai na real e se emociona, beija as mãos de Laila, exultante. “Laila, Laila... Eu mal posso acreditar! Eu, Jamil Zarif, vou ser pai?! Um bába? Shúkran, Alá! Sou o homem mais feliz deste mundo!”, diz.

Laila sorri, com os olhos marejados. “Meu coração está feliz como o seu, ya habíbi”, diz. “Por isso seus pais te expulsaram de casa?”, questiona ele. “Eu não tenho mais família, Jamil”, diz ela. “Chu hal m'ssibe! Mas fica tranquila, meu amor, que eu vou resolver tudo. Um filho é uma bênção, não um problema”, promete. “Mas o que você vai fazer?”, quer saber Laila. “Vou falar com os seus pais, claro, e vou me casar com você o quanto antes, yá habíbti!”, diz. “E se eles não permitirem?”, fala ela.

Jamil tenta simplificar os problemas. “Nós nos casamos do mesmo jeito! Laila, seja como for, eu vou assumir esse filho. Esse e todos os outros que virão. A vida que está dentro de você te fez ainda mais linda. Se isso é possível...”, fala ele, contemplando o seu amor.

 

 

Órfãos da Terra: Laila descobre que está grávida

Órfãos da Terra: Laila sofre acidente e é socorrida por Bruno



Veja Também