O Tempo Não Para: Waleska se desculpa com Samuca e Marocas

Constrangida, ex-oficial da Marinha diz que também foi enganada com troca de DNA


  • 09 de novembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Depois do susto com a cobra coral, uma armação de Betina (Cleo) que acabou ocasionando a morte de Emílio (João Baldasserini) em vez de Marocas (Juliana Paiva), finalmente a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) consegue festejar o sucesso de sua grife Kikinico.

E é com o amado, Samuca (Nicolas Prattes), que ela começa a ver sua marca ficar reconhecida.

O Tempo Não Para: Samuca se empolga com “sogro” Dom Sabino

O Tempo Não Para: Marocas por pouco não perde a vida

SAMUCA SOBRE LANÇAMENTO DA GRIFE DE MAROCAS: “COMO TOP MODEL, EU SEI QUE AJUDEI NESSE SUCESSO”

Na sala de Samuca, o empresário e sua amada conversam felizes. “Estou impressionada com a repercussão da Kikinico”, diz Marocas. “Tô vendo. Seu celular não parou desde cedo”, fala Samuca.

“Estou com a agenda cheia. Vários parceiros estão me procurando. Apesar do mau agouro da serpente, da fatalidade do passamento do dr. Emílio”, diz a jovem.

“Isso acabou, Marocas. Fico feliz em ver o seu talento reconhecido. Até porque, como top model da marca, eu sei que eu ajudei nesse sucesso”, brinca o empresário. “Seu bobo”, fala ela. E os dois se  beijam, divertidos.

Nesse momento, Nat (Malu Falangola) entra. “Dá licença. Samuca, a Waleska tá aí”, informa secretária. “Pede pra ela entrar...”, diz Samuca. Ele e Marocas se entreolham, e a ex-oficial da Marinha entra, toda sem jeito.

MAROCAS À WALESKA: “VOCÊ É UMA MULHER HONRADA”

Constrangida, diante de Samuca e Marocas, Waleska toma coragem para começar a conversa. “É horrível ter que admitir isso, mas eu fui tão enganada quanto vocês. Aquele exame falso de DNA... Que horror...”, fala ela. “Pegou todo mundo de surpresa”, admite Samuca.

“Fui enganada pela minha própria mãe. Uma vergonha... Eu não tive culpa. Dou a minha palavra”, diz a ex-guarda costas com toda a sinceridade. “Eu sei que você jamais ia fazer uma coisa dessas, Wal”, diz Samuca. “Você é uma mulher honrada”, emenda Marocas.

“Não sei onde enfiar a cara... Só quero que cês me desculpem”, pede ela. “Você não fez nada”, afirma novamente o empresário. “Vocês não sabem o quanto eu fico aliviada ouvindo isso”, ressalta ela.

Samuca a tranquiliza. “Você não pode se preocupar com nada. Você precisa é se cuidar bem, isso sim”, diz ele. “O Samuca está certo. Você está esperando um bebê. Isso é mais importante que tudo. É a benção maior, Waleska”, completa Marocas. E Waleska sorri, alivida.



Veja Também