O Tempo Não Para: Samuca propõe fuga à Marocas

Empresário admite medo de ser afastado de seu grande amor


  • 15 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O fãs do casal #Samurocas vão sofrer um pouquinho com eles até o gran finale. Agora, por exemplo, começa a apreensão com a descoberta de que a variante de um vírus muito perigoso estaria no organismo dos “congelados”.

Mas o bacana é que em cada conversa entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), há sempre lindas frases, declarações de amor e a esperança de que o bem sempre irá vencer.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 16 de janeiro.

O Tempo Não Para: Samuca atônito com pedido de Livaldo em carta

SAMUCA AFLITO: “MAROCAS, A GENTE PRECISA FUGIR DAQUI...ESSA NOITE. AGORA. VOCÊ CORRE PERIGO”

Animada, Marocas conta uma novidade para Samuca. Mas o empresário está meio lacônico, aéreo. “Miss Celine e Elmo finalmente vão se casar..E nos convidaram para padrinhos! Eu aceitei na hora, mesmo sem falar com você. Não fiz mal, fiz?”, pergunta ela. “Claro que não”, fala um Samuca distante.

“Eu sabia que você não se oporia... (ela sorri) Os dois formam um casal peculiar. Eles são tão diferentes que parecem se completar nas diferenças... Você está tão calado... Ficou quase o dia inteiro fora. O que está havendo, Samuel?”, preocupa-se ela. Nesse momento, o empresário pega a mãe da amada e olha nos olhos dela. “Marocas, a gente precisa fugir daqui...”, afirma ele.

A estilista fica ali, sem entender direito. “Fugir?”, diz ela. “A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!”, fala ele, nervoso, surpreendendo Marocas. “Não entendo, Samuel... Por que devemos fugir daqui e com tamanha urgência?”, indaga ela.

Samuca abre o jogo. “Porque você corre perigo...”, diz ele. “Eu jamais deixarei minha família... Não posso desaparecer no mundo...”, pondera ela.

MAROCAS: “NADA SERÁ CAPAZ DE NOS DERROTAR! PORQUE NADA É MAIOR NEM MAIS FORTE DO QUE O NOSSO AMOR...”

E o empresário começa a explicar a situação. “Marocas... Eu fui atrás da dra. Petra, e ela tá confiante, achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec. Ela quer usar vocês como cobaias... E isso eu não vou deixar!”, promete ele. “Isso não acontecerá...”, fala Marocas.

Samuca não desvia o olhar de seu amor. “Você nunca mais vai sair de perto de mim!”, afirma ele. “Decerto que não, meu amor... Eu sei que juntos somos mais fortes... Nada nem ninguém vai me afastar de você...”, fala ela, carinhosa. Apreensivo, o jovem abraça a amada. “Tô com medo, sabia?”, admite ele.

“Você não tem medo de nada...”, tenta animá-lo Marocas. “Tenho, sim, tenho medo de te perder... Eu queria simplesmente sumir com você daqui, queria ir pra bem longe...”, fala ele. “Não podemos fazer isso... Nós ficaremos aqui e lutaremos contra tudo e contra todos. Nada será capaz de nos derrotar! Porque nada é maior nem mais forte do que o nosso amor...”, afirma ela, emocionada.

Samuca fica encantado com as palavras de sua esposa. “É por isso que eu te amo tanto...”, diz ele. “Também o amo muito, meu amor...”, declara-se ela. E os dois se beijam, apaixonados, com intensidade.



Veja Também