O Tempo Não Para: Samuca e Marocas se entregam ao amor

Eles deixam os problemas de lado e passam a noite juntos


  • 15 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Como os dias não estão fáceis para o nosso casal preferido #Samurocas, nada como uma noite de amor para animá-los um pouquinho. E é isso o que acontece em capítulo a ser exibido na semana a partir do dia 22 de outubro. 

E quem toma a iniciativa é Marocas (Juliana Paiva). Chateada após viagem ao Rio sem conseguir descobrir provas para inocentar o pai, Dom Sabino (Edson Celulari), e também com a notícia do divórcio dos pais, a jovem vai até a casa de Samuca (Nicolas Prattes).

O Tempo Não Para: Agustina pede o divórcio a Dom Sabino

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen se beijam e Agustina vê

MAROCAS ANTES DE BEIJAR SAMUCA: “O QUE ESTAMOS FAZENDO DE NOSSAS VIDAS?”

Sonolento, o empresário abre a porta e se surpreende com a presença de seu amor. “Marocas?”, diz. “Desculpe aparecer sem avisar, a desoras”, fala ela. “Tá tarde mesmo. Tá tudo bem? Como foi lá no Rio?”, quer saber ele.

E Marocas começa a falar sem parar, sempre com o seu modo protocolar. “Tudo saiu a contento. Fomos e voltamos em segurança. A cidade é deveras encantadora. O povo é gentil e obsequioso. Fomos tratados com toda cortesia”, diz.

De repente, ela para de falar, olha intensamente amorosa para Samuca. “O que estamos fazendo das nossas vidas?”, diz ela. E os dois se entregam em um beijo apaixonado. Mas logo Samuca hesita, interrompedo. “Espera... Não é melhor a gente parar por aqui?”. “Nós queremos tanto um ao outro”, fala ela. “Sim... Muito”, concorda ele. Marocas, decidida, toma as rédeas da situação e retoma o beijo.

Eles entram no quarto aos beijos. Um tira a roupa do outro, delicados e românticos. “Eu te amo Marocas”, declara-se ele. “Eu também te amo, Samuel”, fala ela. Os dois se entregam ali ao amor. Quando acorda, Marocas percebe que o amado não está ao seu lado na cama. E logo escuta ele ao celular dizendo para a Nat (Malu Falangola) informar que ele não irá à Samvita naquele dia e que pode inventar uma gripe, uma torção no pé...

SAMUCA À MAROCAS: “TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO, UM TEMPO SÓ NOSSO, MEU AMOR”

Assim que ele desliga, Marocas se diverte. “Pegou uma gripe? Torceu o pé?”, brinca ela. “Tava ouvindo atrás da porta, é?”, diz ele, abraçando-a. “É que eu também estou pensando em torcer o pé, pegar um resfriado”, diz ela. “Hum, isso é bom. Vamos ficar de molho. Só eu e você”, decide ele. “Penso que é uma belíssima ideia. Vamos deixar de lado o mundo lá fora”, afirma ela.

Brincalhão, Samuca tem uma ideia. “Mas o resfriado pode demorar pra passar”. “Não tenho pressa alguma. Você tem?”, diz ela. “Temos todo tempo do mundo. Um tempo só nosso. Meu amor...”, fala ele. Samuca olha nos olhos dela com amor. E os dois se beijam, ardentes.

Em meio ao romance, Samuca parece um pouco apreensivo. “O que foi, Samuca?”, quer saber Marocas. “Cê tá de casamento marcado, pra daqui um mês”, lembra ele. “Quem decidiu a data foi o Emílio”, diz ela. “É isso que eu não entendo. Você ainda não me explicou porque aceitou se casar com aquele cara”, fala Samuca.

E ela responde, convicta. “Vou resolver isso em breve”, diz. "Mas me responde só por quê?”, insiste ele. “Se você insistir, eu irei embora. Por favor, não estrague esse momento”, pede ela, de forma doce. “Tá bem”, concorda ele. “Mas não é só isso que está preocupando você. Eu o conheço bem, Samuel...”, fala ela.

E o jovem disfarça. “Ah. É a Samvita. O que você já sabe. Retomar a presidência. Tirar a empresa do caos. Tá pesando demais nas minhas costas”, despista ele, tentando não se abrir ainda sobre o fato de Waleska (Carol Castro) estar grávida, e que o bebê pode ser dele. "O peso do mundo”, diz Marocas. “Mas tem um jeito de sair fora do mundo e esquecer tudo...”, fala ele. E eles se beijam, aos risos, entregues à paixão.



Veja Também