O Tempo Não Para: Samuca e Marocas em dia de “heróis”

Destemido, casal dribla perigo e impede a ruína da Samvita


  • 12 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A Globo bem que podia criar uma série amor e aventuras do casal “Samurocas”.

É que além da frequente troca de declarações, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) também dão uma de “super-heróis" de vez em quando. Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 16 de janeiro.

O Tempo Não Para: Samuca, “aberto 24h por dia” para Marocas

O Tempo Não Para: Samuca, o “herói” da amada, Marocas

SAMUCA ANTES DE DAR UM SOCO NO QUEIXO DO HOMEM QUE IA IMPLODIR A SAMVITA: “NÃO OLHA ASSIM PRA MINHA MULHER... QUE DESRESPEITO”

Depois de liderarem o “abraço solidário” em prol da Samvita, com a ajuda de Vanda (Lucy) e de Livaldo (Nelson Freitas), que mostra redenção, eles conseguem uma liminar que impede a destruição do prédio. Mesmo assim, o vilão Lúcio (João Baldasserini) está com tudo armado para implodir a Samvita.

Assim que ficam sabendo que o engenheiro já colocou até explosivos no local, e está prestes a apertar o detonador, Samuca e Marocas correm até lá. É Livaldo quem aponta o carro onde está o engenheiro. Abaixados, cada um vai em uma lateral do carro. Quando o homem vai pegar o detonador, Samuca aparece na janela. “Cê tá doido pra levar um soco na cara, né, meu chapa?”, diz ele.

“Do quê que cê tá falando?”, diz o homem. “Eu sei de tudo... Não adianta fazer essa cara de sonso. Rodney é o seu nome, né? Especialista em engenharia de demolição...”, fala o empresário. Quando o homem vai pegar o celular, que é o detonador, não está mais no banco. Eis que Marocas aparece na outra janela segurando o aparelho: “Procurando por isso?”, diz ela. “Dá isso aqui, moça... Não se mete nisso...”, pede ele, assustado. “O senhor é que não deveria ter se envolvido com essa sujeira...”, avisa a estilista.

Tenso, Rodney não tira o olho de Marocas. “Ei, não olha assim pra minha mulher... Que desrespeito!”, fala o empresário. “Olha aqui, eu não quero problema...”, diz o homem. “Devia ter pensado nisso antes...”, afirma Samuca que acerta um direto certeiro no queixo dele.

MARCOCAS A SAMUCA: “VOCÊ TEM O PUNHO MAIS POTENTE DA FREGUESIA DO Ó”

Logo já surgem policiais que levam Rodney preso. “Tudo isso é um engano... Eu exijo um advogado! Esse cara me agrediu!”, fala o engenheiro, apontando Samuca. “Isso não foi nada perto do mal que cê tava prestes a fazer a todo mundo aqui...”, fala o jovem.

“Eu sou inocente!”, grita o homem. “Isso é tudo que o senhor não é...”, constata Marocas. Assim que Rodney é levado, esperneando, o casal de heróis #Samurocas mostra-se aliviado. “Finalmente esse pesadelo vai ter fim...”, ressalta o empresário.

Marocas se aproxima de seu amado. “Você foi um herói, meu amor...”, diz ela “Eu?... Você pegou aquele detonador com uma rapidez que eu fiquei de boca aberta!”, diverte-se Samuca. “E você tem o punho mais potente da Freguesia do Ó...”, orgulha-se a jovem.

Samuca, então, chega a uma conclusão: “Digamos que a gente forma uma bela dupla...”, diz. “Eu já desconfiava disso quando me apaixonei por você...”, concorda Marocas, que dá um beijo no amado. Qual será a próxima missão do nosso casal mais do que destemido?



Veja Também