O Tempo Não Para: Romance quente de Samuca e Marocas

Alheio aos problemas, casal se ama antes da festa da virada


  • 29 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


O final de ano na Samvita está complicado. Tanto que Mariacarla (Regiane Alves) assumiu como interventora da empresa.

Apesar dos inúmeros problemas, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) não deixam que nada estrague o seu primeiro réveillon juntos, e cheio de amor. Essa sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda, dia 31 de dezembro.

O Tempo Não Para: Nico e Kiki surpreendem Samuca e Marocas

O Tempo Não Para: Samuca aceita ajuda financeira de Marocas

SAMUCA À MAROCAS: “TEM CERTEZA QUE A GENTE JÁ TEM QUE IR PRO LARGO DA MATRIZ? … A GENTE PODIA... VOCÊ SABE...”

Já vestidos e lindos para passarem a virada do ano em uma festa na Freguesia do Ó, que teve os fogos bancados pela Samvita, Marocas e Samuca conversam no quarto da mansão dos Sabino Machado. “Você está muito garboso, senhor meu marido...”, diz ela.

“Preciso estar minimamente à altura da minha senhora, que é uma mulher deslumbrante, uma visão!”, elogia ele. “Seu bobo...”, diz ela, divertida. “Eu não podia tá mais feliz terminando esse ano do seu lado, meu amor...”, afirma ele.

“Será o ano bom mais lindo que já vivi... Pois nesse ano que acaba encontrei o amor da minha vida...”, fala Marocas. “Eu também...”, emenda Samuca. Os dois se beijam. “Tem certeza que a gente já tem que sair pro Largo da Matriz?... A gente podia... Você sabe...”, propõe Samuca, com segundas intenções.

“Voltar para a cama...”, completa Marocas. “Mas aí teríamos de nos vestir de novo depois...”, diz o empresário. “Isso nunca será um problema para nós, Samuel...”, ressalta a estilista. Felizes, eles se beijam novamente, e se entregam ao amor.



Veja Também