O Tempo Não Para: “Príncipe” Samuca surpreende Marocas

Jovem empresário entra no quarto da amada pela janela e...


  • 06 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Esse casal #Samurocas a cada dia surpreende mais o público com o seu romantismo. E os próximos capítulos prometem.

Mas enquanto não casam e só podem “noivar” à moda antiga, o “príncipe” Samuca (Nicolas Prattes) deu um jeito de ver sua amada, Marocas (Juliana Paiva). Essa sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro.

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca veem os detalhes da união

O Tempo Não Para: Marocas mostra vestido de noiva a Samuca

SAMUCA ENTRA PELA JANELA NO QUARTO DE MAROCAS: “DESCULPE, EU NÃO AGUENTEI DE SAUDADES”

Em seu quarto na mansão Sabino Machado, Marocas se apronta para dormir. Nesse momento, Samuca entra pela janela, com o cão Pirata no colo, e como testemunha. “Samuca?”, diz Marocas, feliz da vida com a visita surpresa. “Desculpe... eu não aguentei de saudades”, fala ele.

Marocas diverte-se. “Podia ter ao menos telefonado antes...”, brinca. “E perder a sua carinha linda de surpresa ao me ver? De jeito nenhum”, diz ele. “Seu maluquinho... Poderia ter se ferido, ou ter sido denunciado pelo Pirata”, fala ela, aos risos.

Nesse momento, carinhoso, Samuca a abraça. “Foi por uma ótima causa... Cê não tava com saudades de mim?”, quer saber ele. “Decerto que sim”, afirma a jovem. Os dois se beijam apaixonados, e o clima começa a esquentar. “Eu te amo tanto”, declara-se o empresário.

Apesar da dificuldade, Marocas prefere se controlar. “Eu também o amo (ela o afasta, doce). Samuel, o nosso combinado”, lembra ela. O casal se afasta, contedo o desejo mútuo e evidente. “Claro... A gente ia fazer tudo do jeito certo”, diz ele. “Esperar o momento apropriado”, lembra a estilista.

MAROCAS A SAMUCA: “QUANDO CHEGAR A HORA, PERTENCEREMOS UM AO OUTRO, PARA SEMPRE”

Samuca acaba concordando. “Por mais difícil que seja...”, ressalta ele. “De fato. Nós dois aqui, a sós..”, concorda ela. “Mas a gente vai resistir”, afirma o empresário. Marocas sorri, doce. “E quando chegar a hora, pertenceremos um ao outro, para sempre”, fala ela, afetuosa com o seu amor.

Os dois se abraçam, com ternura. Nesse hora, Samuca repara uma pequena pinta no ombro de Marocas e demonstra preocupação. “Você não tinha essa pintinha no ombro, né?”, pergunta ele. “Surgiu repentinamente... Será que há alguma ligação com as indisposições que venho tendo?”, indaga a jovem.

“É bom investigar isso logo”, fala Samuca. “Eu voltarei ao médico amanhã mesmo”, afirma Marocas. Nesse instante, o empresário a acomoda na cama. “Ótimo... E agora, a senhorita vai deitar na caminha e dormir com os anjos... E com o Pirata...”, diverte-se ele. “Eu não sabia que os anjos também entravam pela janela”, brinca ela.

“Eu sou de carne e osso, mas vou te proteger pra sempre”, promete ele, que a beija na testa, com toda a ternura. Samuca, que dorme ao lado de Marocas, se acorda com um raio de sol e se espreguiça. Ele observa a amada dormindo, e faz um carinho em seus cabelos. Pirata percebe, mas o empresário faz sinal de silêncio.

Logo, a câmera regitra Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) entrando no quarto, animadas. “Marocas, acorde!”, diz Nico. Mas nesse momento, Samuca não está mais ali na cama. Só as cortinas da janela balançam. “Bons dias”, diz Marocas. “Está tão feliz... Teve bons sonhos?”, quer saber Nico. “Tive um sonho belíssimo”, conta a estilista.



Veja Também