O Tempo Não Para: Marocas tensa com descoberta de Waleska

Jovem vai contar novidade a Samuca, mas ele só quer saber de “namorar”


  • 26 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Cada vez está se fechando mais o cerco contra a armação de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), que fizeram o malandro Livaldo (Nelson Freitas) entrar na justiça para tirar Samuca (Nicolas Prattes) do comando da Samvita.

Mas eis que Marocas (Juliana Paiva) começa a desconfiar e pede ajuda à Waleska (Carol Castro). Essa sequência será exibida no próximo dia 28 de dezembro.

O Tempo Não Para: Dom Sabino comove Carmen e Marocas

O Tempo Não Para: Marocas com desejo?

WALESKA: “O PAI DO SAMUCA COM A DRA. MARIACARLA. NESSE MATO TEM COELHO!”!

A ex-capitã de fragata da Marinha Waleska está na pensão, quando passam uma ligação para ela. “Alô? Marocas?”, surpreende-se ela. “Waleska, eu preciso me encontrar com você... O assunto é o pai de Samuel...”, explica a estilista.

Neste momento, Waleska vê Livado. “Tô olhando pra ele agora mesmo...”, conta. E logo ela surpreende-se ao ver a chegada de Mariacarla. A vilã nem chega a se sentar na pensão, ela fala algo a Livaldo, dá as costas e sai. Livaldo levanta da mesa e vai atrás dela.

Do outro lado da linha, Marocas parece aflita. “Alô? Waleska, está tudo bem?”, quer saber ela. Intrigada, a ex-guarda-costas diz: “Marocas, você lida com costura, né?”, pergunta. “Sim, por quê?”, quer saber a estilista. “Porque talvez o fio dessa meada do pai do Samuca esteja começando a se desenrolar...”, diz Walesca, ainda ressabiada.

Já na rua, Mariacarla sorri, sedutora, e dá a partida no carro, com Livado a seu lado. Da calçada, Waleska observa tudo com curiosidade. “O pai do Samuca com a dra. Mariacarla. Nesse mato tem coelho!”, diz ela.

SAMUCA PARA MAROCAS NO QUARTO: “SÓ CONSIGO PENSAR EM UMA COISA QUANDO TÔ AQUI...”

Ao chegar em seu quarto na mansão Sabino Machado, Marocas é enlaçada por trás por Samuca, de quem ganha um beijaço. Nesse momento, ele fecha a porta. A estilista corresponde ao carinho, mas logo faz cara de quem tem um assunto muito sério para falar.

“Meu amor... Creio que precisamos conversar”, diz ela. “Pode ser depois? Aqui dentro é nosso refúgio...”, fala o empresário. “Refúgio?”. E Samuca explica. “É o meu último esconderijo desse mundo maluco e cheio de maldades...”, ressalta ele.

Marocas, então, é convencida a esquecer totalmente dos problemas, inclusive do “problemão” que vem pela frente. “Está bem... Falamos depois...”, diz ela. “Sinto que aqui dentro, meu amor, nada pode me atingir...”, afirma ele.

A estilista concorda plenamente. “Até porque eu sempre vou protegê-lo do que for...”, diz. “E eu vou cuidar de você também... Nada vai atrapalhar a gente”, garante ele. “Nada nem ninguém...”, assegura ela. “Só consigo pensar em uma coisa quando tô aqui...”, avisa Samuca, divertido.

Marocas sorri. “E o que é?”. “Que não tem coisa alguma mais importante nesse mundo que o nosso amor”, declara ele. “Não mesmo...”, concorda Marocas. Os dois se beijam e se entregam ao amor.



Veja Também