O Tempo Não Para: Marocas indignada com atitude da mãe

Ela e Samuca descobrem que Agustina quer proibir ida de Carmen a casamento


11 de dezembro de 2018

Foto: Reprodução Globo

Essa dona Agustina (Rosi Campos) está deixando os fãs dos casais #Samurocas e #Carmino cada vez mais indignados.

Após dizer à Carmen (Christiane Torloni) que ela não poderá ir ao casamento de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), agora é o casal que vai se indignar com a "beata". Essa sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro.

O Tempo Não Para: Samuca leva Marocas a "apê" dos sonhos

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca em curso de noivos?

SAMUCA A MAROCAS: “DESSA VEZ EU VOU TER QUE FICAR DO LADO DA MINHA MÃE”

Assim que ficam sabendo da confusão que Agustina armou com Carmen, Samuca e Marocas ficam passados. “Minha mãe passou dos limites. Ela não tinha esse direito”, diz a jovem. “Eu adoro a minha sogra, mas dessa vez tenho que concordar”, fala Samuca.

Marocas ainda sem acreditar. “Proibir a dona Carmen de ir ao casamento do próprio filho?”, diz ela. “Não quero nem ver aonde isso vai parar...”, comenta ele. “Isso já foi longe demais. Você concordou em fazer o curso de noivos. Na questão da casa, combinamos de ter paciência também, vamos morar aqui por enquanto. O que mais minha mãe pode querer?”, fala Marocas.

“Marocas, não deve ser fácil pra dona Agustina... Na cabeça dela, a minha mãe se meteu no meio da sua família”, deduz o empresário. “E “roubou” meu pai. Como se isso fosse possível...”, emenda Marocas. “Ela ainda está presa aos valores do século 19”, afirma Samuca. “Todos nós estamos nos adaptando... Minha mãe também terá de se adaptar”, assegura a estilista.

“Isso é verdade... E dessa vez eu vou ter que ficar do lado da minha mãe...”, afirma Samuca, com todo o tato. “Eu estou com você, Samuca... Sempre...”, diz Marocas. E os dois, preocupados, trocam carinhos.

SABINO À CARMEN: “PROCURAR O PADRE... A PESSOA A QUEM ELA MAIS ESCUTA! VOCÊ FOI SOBERBA”

Já no apartamento de Carmen, ela conversa com Dom Sabino. “O que a sua mulher fez foi inacreditável...”, diz a empresária. “Mas você contra-atacou com um golpe de mestre, digno de um estratego!”, fala Sabino, referindo-se ao fato de Carmen ter ido se confessar com Padre Luís (Alexandre Barros) e contado a sobre as atitudes sem noção de Agustina.

“A gente precisa lutar com as armas do inimigo...”, ressalta Carmen. “Procurar o padre... a pessoa a quem ela mais escuta! Esplêndido! Você foi soberba!”, aplaude ele. “A Agustina me tirou do sério...”, fala a mãe de Samuca.

“Ela não esperava encontrar tão valorosa adversária...”, elogia Dom Sabino, deixando Carmen orgulhosa. Ele logo a beija, dobrando-a sobre os joelhos, galante, tipo Clark Gable.