O Tempo Não Para: Marocas e Samuca finalmente juntos de novo

Casal sela compromisso: “Nossos corações são um só. Para sempre”


  • 22 de outubro de 2018
Foto: Globo/ Isabella Pinheiro


O nosso casal preferido #Samurocas finalmente vai estar junto de novo em capítulo que irá ao ar a partir da semana do dia 4 de novembro.

Tudo acontece após Dom Sabino (Edson Celulari) descobrir que Marocas (Juliana Paiva) está sendo chantageada por Emílio (João Baldasserini) para se casar. O pai da noiva arma uma confusão, impedindo a união.

O Tempo Não Para: A recaída de Miss Celine e Elmo

O Tempo Não Para: Dom Sabino pede para morar com Carmen

MAROCAS: “NOSSA NOITE NÃO FOI UM SONHO, EMBORA TENHA SIDO UMA NOITE DOS SONHOS”

E será depois que o próprio Emílio chamar a imprensa para entregar a documentação falsa afirmando que Sabino é um criminoso de guerra, que Marocas liga para Samuca (Nicolas Prattes). “Vim assim que você me ligou, aconteceu mais alguma coisa?”, quer saber ele. “Leve-me daqui”, pede ela.

“Para onde?”, pergunta o empresário. “Para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio”, diz ela, emocionando Samuca. “Que lugar é esse? Ele existe?”, fala ele. “Sim. Esse lugar é o nosso amor”, ressalta ela. Os dois se beijam, com muito amor. E seguem para o apartamento de Samuca.

Após uma linda e romântica noite de amor, Samuca desperta, feliz. Sonolento, ele procura a amada. “Marocas? Cadê você?”, fala. Logo, ele percebe que está sozinho na cama e se assusta. “Ah, não... De novo, não!”, diz. Ele se levanta da cama apressado e segue para a sala.

O empresário continua chamando o nome de seu amor. “Marocas... Marocas”. Até que ela surge, sorridente, da cozinha, usando uma camisa dele e trazendo uma bandeja com café e suco. “Bons dias”, diz ela. Aliviado, Samuca sorri. “Então você tá aqui”. “E onde mais eu haveria de estar?”, fala ela.

E ele responde, apaixonado. “Em nenhum lugar. É que não dá pra acreditar. Nós dois aqui. Juntos”, reitera. “Sim. E nossa noite não foi um sonho, embora tenha sido uma noite dos sonhos”, fala ela. Os dois sorriem juntos.

SAMUCA: “AGORA A GENTE VAI FICAR JUNTO, CUSTE O QUE CUSTAR. NOSSO AMOR É MAIOR DO QUE TUDO”

Os dois tomam café juntos. "Seu café tá incrível. Lembra quando eu te trouxe aqui pela primeira vez? Cê nunca tinha visto uma máquina de café e já tirou de letra”, fala ele. “Sua mãe pediu que eu lesse o manual, que estava em inglês. Não foi difícil”, diz ela.

E ele é só elogios à amada. “Impressionante como você se adaptou rápido ao novo tempo. Eu me apaixonei pelo seu jeitinho lindo descobrindo o mundo como se fosse a primeira vez”, lembra ele. Marocas, então, faz um carinho nele. “Eu descobri o amor com você, Samuca...”, fala ela. “Eu também. Eu te amo tanto, Marocas”, diz ele.

E os dois continuam trocando declarações apaixonadas. “Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto. Não sei como ficamos separados tanto tempo”, afirma ela. “Isso nunca mais vai acontecer. Agora a gente vai ficar junto, custe o que custar”, promete ele.

Ela reage, preocupada. “Haverá dias difíceis. Algumas pessoas parecem não se conformar com a nossa união”, constata. “Mas o nosso amor é maior do que tudo”, diz ele. “Nada nem ninguém vai nos separar”, concorda ela.

Samuca lhe dá um abraço carinhoso. “Então, a gente tem um compromisso?”, pergunta ele. “Sim. Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem. Nossos corações são um só. Para sempre”, fala ela. E os pombinhos se entregam a um beijo apaixonado.



Veja Também