O Tempo Não Para: Funcionários dão rosas a Samuca e Marocas

Casal se emociona com homenagem de colegas na véspera da união


  • 13 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


O casal #Samurocas não é só querido pelo público, mas na novela mesmo, entre os colegas de trabalho.

Prestes a se casarem, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão se emocionar com uma linda homenagem. Essa sequência está prevista para ser exibida em capítulo neste sábado, 15 de dezembro.

O Tempo Não Para: Paulina comove Barão com segunda chance

O Tempo Não Para: Marocas indignada com atitude da mãe

BENTO PARA #SAMUROCAS: “QUE A UNIÃO DESSE CASAL SEJA ENCANTADORA COMO A MAIS BELA DAS PRIMAVERAS”

No andar térreo da Samvita, Nat (Malu Falangola) percorre mesa a mesa, falando com cada um dos funcionários. “Se liga, pessoal... O Samuca e a Marocas já já vão aparecer... Se prepara!”, diz ela, até que para na mesa de Rafael (Pedro Baião). “Fica esperto, Rafa!”, fala, e o jovem lhe dá uma piscadinha.

Um pouco depois Samuca chega com Marocas. Nat, Paulina (Carol Macedo) e Bento (Bruno Montaleone) falam. Atrás deles, há um grande número de funcionários. “Marocas e Samuca... A gente quer falar em nome de todos os funcionários da Samvita...”, explica Nat.

E Bento continua. “Estamos deveras emocionados e com o coração em êxtase diante da iminência das suas bodas!”, fala o poeta. “É muito bom ver vocês finalmente fazendo o que todo mundo tinha certeza que vocês deviam fazer desde que se conheceram: se casar!”, emenda Paulina.

“Amanhã, a gente vai tá em peso na igreja, mas a gente queria dar os parabéns aqui, na Samvita”, diz Nat. “O lugar que viu esse amor crescer e ficar do tamanho do mundo!”, completa Paulina. Logo, todos gritam entuasiasmados e aplaudem o casal. “É a nossa singela e mais pura homenagem... (o poeta faz um sinal aos funcionários) Que a união desse belo casal seja encantadora como a mais bela das primaveras!”, diz Bento.

SAMUCA: “QUANDO BATI OS OLHOS NA MAROCAS, SENTI QUE ELA ERA O MEU PASSADO, O MEU PRESENTE E O MEU FUTURO...”

Nisso, todos os funcionários mostram rosas vermelhas que escondiam e entregam uma a uma a Samuca e Marocas. Os pombinhos não contém a emoção. “Que lindo, meus amigos... Muito obrigada... A todos e a cada um...”, agradece a estilista.

Emocionado, Samuca começa a falar. “Pessoal... Eu preciso dizer que... Cês tão certíssimos... Quando bati os olhos na Marocas, senti que ela era o meu passado, o meu presente e o meu futuro...”, fala o empresário. “Meu amor...”, diz Marocas.

Os dois se beijam ali, de leve. E todos aplaudem. Nesse instante, para alegria de fãs de #Samurocas entra a trilha sonora do casal. E imediatamente será mostrado um clipe emocionante com momentos dos pombinhos.

Desde o dia em que Samuca viu Marocas pela primeira vez, sob o gelo, fascinado, perplexo; a respiração boca a boca na praia; o primeiro beijo; a fascinação da estilista ao conhecer São Paulo de helicóptero; a primeira noite de amor...



Veja Também