O Tempo Não Para: Carmen e Sabino terminam “DR” na cama

Após entregar flores à amada, ele diz que pretende “discutir mais a relação"


  • 08 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Os últimos dias não tinham sido nada bons para a relação de Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari). Ainda mais com a chegada de Livaldo (Nelson Freitas), ex da empresária, e a implicância constante de Agustina (Rosi Campos), mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Mas após discutirem bastante e ficarem de implicância um com o outro, tipo “gato e rato”, os pombinhos encontraram uma maneira de acabar rápido com essa situação. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro.

O Tempo Não Para: “Príncipe” Samuca surpreende Marocas

O Tempo Não Para: Marocas desolada com envenenamento

CARMEN A SABINO: “A SUA FORMOSA DAMA HOJE PERDEU A HORA, PROVAVELMENTE DEVIDO À NOITE QUE TEVE COM O GENTIL CAVALHEIRO”

Carmen chega para trabalhar e dá de cara em sua sala na Samvita com Dom Sabino. O nobre segura um buquê de rosas à frente do seu rosto, para surpresa da empresária. “Bons dias!”, diz ela. “Um dia de rosas... (ele entrega o buquê) Para a dama mais formosa da Freguesia”, declara-se ele.

A empresária pega e cheira as flores. “Obrigada... A sua formosa dama hoje perdeu a hora, provavelmente devido à noite que teve com o gentil cavalheiro...”, diz ela. Sabino sorri, tímido. “Devo dizer que aquela tal de “DR” me inspirou sobremaneira...”, fala ele.

Carmen concorda. “De fato, você estava bem inspirado”, afirma ela. “Eu tenho uma proposta irrecusável”, avisa Sabino. “Sou toda ouvidos”, diz a empresária. “Daqui em diante, faremos uma “DR” nos dias pares da semana”, fala ele.

Mas logo Carmen reage, passada. “Toda segunda, quarta e sexta? Que nem ioga?”, pergunta ela.

CARMEN APÓS PROPOSTA DE SABINO DE FAZER “DRs” TRÊS VEZES NA SEMANA: “SE A GENTE DEBATER TANTO ASSIM, A RELAÇÃO NÃO VAI DURAR MESES”

Dom Sabino concorda. “Não deixa de ser uma forma de meditar sobre a nossa relação”, diz. “Nem a pau! Se a gente debater tanto assim, a relação não vai durar dois meses”, deduz ela.

“Está dizendo que vai enjoar da minha pessoa?”, quer saber o pai de Marocas. “Meu amor, quem aguenta tanta conversa?”, explica ela. “Um bom colóquio é uma prova de amor. O casal precisa expor seus desejos, expressar ideias. O romance carece de expressão”, ressalta ele.

Carmen logo brinca. “Cê pode escrever e me mandar por e-mail... Prometo que eu leio com todo carinho...”, diz ela. Sabino entra no jogo, divertido. “É uma pena... Sendo assim, o que fizemos ontem à noite também será feito à distância, por via de computadores”, fala.

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) a abraça, afetuosa. “Tá bom... Terças e quintas, e não se fala mais nisso”, assegura ela. E os dois se beijam ali, apaixonados.



Veja Também